Wellington do Curso destaca sanção de lei de sua autoria em defesa dos animais ao parabenizar protetores independentes

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para fazer referência à Lei n° 11.195/19, de sua autoria, que estabelece a obrigação dos estabelecimentos veterinários, quando constarem indícios de maus-tratos nos animais atendidos, comunicar o fato à polícia civil. A lei do deputado Wellington é fruto da participação direta dos protetores de animais independentes, que deram a ideia da legislação ao parlamentar.

Na ocasião, Wellington do Curso destacou o dia do protetor de animais, celebrado hoje, e agradeceu a todos pela participação direta em seu mandato com ideias e sugestões, a exemplo da que deu origem à lei já citada.

“Hoje é o dia do protetor de animais. Aproveitamos a data para fazer referência à Lei n° 11.195/2019, de nossa autoria, busca proteger os animais, estabelecendo a obrigatoriedade de clínicas veterinárias e pets-shops comunicarem indícios de maus-tratos à polícia civil. Essa lei só foi possível graças à participação direta dos protetores de animais em nosso mandato, que contribuem com sugestões e ideias. O dia de vocês, amigos protetores, é hoje, mas o nosso respeito e admiração é sempre. De mãos dadas, seguimos juntos em defesa dos direitos dos animais no Maranhão”, disse o deputado Wellington do Curso.

Sem comentário para "Wellington do Curso destaca sanção de lei de sua autoria em defesa dos animais ao parabenizar protetores independentes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS