Aníbal Lins vem recebendo apoio de diversos segmentos da sociedade ludovicense

0comentário
Aníbal Lins ao lado de Detinha e grupo de apoiadores

O pré-candidato a vereador Aníbal Lins juntamente com a pré-candidata a prefeita Detinha prestigiaram o culto de adoração das senhoras da Igreja Assembleia de Deus, campo Tirirical, Zona 43.  Recepcionados com bastante entusiasmo por centenas de pessoas.

Na oportunidade, houve apresentações de diversos corais e danças teatrais das senhoras da igreja, num momento regado de muito louvor e adoração.

Aníbal, Detinha e demais candidatos recebem bênção de pastora da Assembleia de Deus

Ao finalizar o encontro, Aníbal Lins agradeceu a acolhida na Assembleia de Deus e as manifestações de apoio a sua pré-candidatura a vereador, e pediu a todos que orassem por um melhor destino para São Luís.

MAIS ADESÕES

Aníbal Lins recebeu adesão de grupo de atletas de futebol amador

Nos últimos dias Aníbal Lins vem recebendo apoio e adesões a sua caminhada rumo ao legislativo ludovicense.

Na Vila Mauro Fecury 2 e na Vila Maranhão, conversou e recebeu o apoio de desportistas amadores. “O esporte precisa ser incentivado e valorizado em nossa São Luís. Precisamos cobrar a execução de obras e de apoios para esse segmento. É importante também que se garanta a viabilidade de manutenção das escolinhas, por meio de profissionais adequados e vislumbrando a autonomia financeira, de forma a alavancar o crescimento do esporte nas comunidades.”, destacou Aníbal.

O pré-candidato vem demonstrando popularidade entre diferentes segmentos

Os atletas destacaram a ausência de obras voltadas para o esporte e o lazer, como a falta de quadras poliesportivas e espaços adequados e equipados para a prática de atividades físicas.

Diretores, artistas e simpatizantes da Escola de Samba Turma do Quinto, do bairro Madre Deus, na área central de São Luís, manifestaram apoio as propostas de Aníbal, em reunião na sede da entidade.

Sem comentário para "Aníbal Lins vem recebendo apoio de diversos segmentos da sociedade ludovicense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS