Fim da fila da radioterapia no Hospital Aldenora Bello

Inaugurado há 45 anos, Hospital Aldenora Bello não terá fila de pacientes para tratamento radioterápico

A Fundação Antonio Dino, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello, fará a expansão do setor de Radioterapia com a entrega, nesta terça-feira n(4), de dois novos aceleradores lineares, eliminando, assim, a fila para início do tratamento radioterápico.

“Essa foi uma árdua luta para dar fim a espera do início do tratamento. Acabamos com a fila. Com a ajuda da sociedade civil do poder público conseguimos por em funcionamento três novos aceleradores. Assim, vamos levar mais qualidade no tratamento contra o câncer no Estado” afirma Antonio Dino Tavares vice presidente da Fundação Antonio Dino.

A solenidade de entrega dos dois novos aparelhos ocorrerá na área da expansão da Radioterapia nesta terça-feira, dia 4 as 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima