Ato pró-liberdade de expressão reúne centenas de bolsonaristas na Praça Maria Aragão

Um dos logradouros públicos mais simbólicos de São Luís foi colorido de verde e amarelo no Dia do Trabalhador

Público expressivo compareceu ao ato em defesa da liberdade de expressão na Praça Maria Aragão

Um ato político realizado na manhã deste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, mobilizou centenas de bolsonaristas, na Praça Maria Aragão. Durante a mobilização, os adeptos da direita defenderam a liberdade de expressão e a Constituição, em reação às sucessivas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que violam a Carta Magna.

Tendo à frente líderes patriotas como os ativistas políticos Filipe Arnon e Allan Garcês, o ato coloriu de verde e amarelo um dos logradouros públicos mais importantes de São Luís, atraindo a atenção pela quantidade expressiva de participantes e pela disposição dos presentes de engajar-se à luta e defender sua bandeira.

O ativista político Filipe Arnon foi um dos líderes da direita conservadora que esteve à frente da mobilização patriota na Praça Maria Aragão

No palanque, os discursos tiveram como foco o fim dos desmandos jurídicos/políticos cometidos pela corte suprema, o mais recente e de maior repercussão a condenação do deputado federal Daniel Silveira à prisão e à perda dos direitos políticos.

Filipe Arnon com apoiadores da causa patriota e defensores da reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro

Exaltando a graça concedida ao parlamentar pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que anulou a aplicação das penas impostas ao deputado pelo STF, os patriotas exaltaram o ato e alertaram para a necessidade de reeleger o atual chefe da nação para evitar mais atentados às liberdades individuais.

Assista:

2 comentários em “Ato pró-liberdade de expressão reúne centenas de bolsonaristas na Praça Maria Aragão”

  1. Ñ espere coerência de quem abdicou de seu direito de racionar. Essa gente bolsonarista não enxerga que Bolsonaro é um engodo tal como o Lula. Eu votei nele em 2018 porque eu nunca votei em petista, eu sabia que Bolsonaro não seria um grande presidente, porém não esperava que ele se transformasse numa hecatombe a ponto de destruir tudo o que vê pela frente. Desde a escolha de Aras para PGR caiu a ficha para mim de que entramos numa roubada, agora acabou o combate à corrupção, os ladrões estão imperando mais do que nunca no governo, o orçamento secreto é muito pior do que o mensalão. Enfim, as traições de Bolsonaro não cabe nesse espaço. Triste do Brasil polarizado entre a desgraça, Bolsonaro, e o infortúnio, Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima