Nemias Carvalho reúne mais de 500 apoiadores no lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual

0comentário
Nemias Carvalho recebeu os parabéns de Lobão Filho por lancar-se pré-candidato a deputado estadual e por mais um aniversário

Um ato político grandioso. Assim pode ser definido o lançamento da pré-candidatura de Nemias Carvalho (MDB) a deputado estadual, no dia 19 desde mês, data em que o anfitrião comemorou aniversário O evento reuniu mais de 500 pessoas na Churrascaria Boca a Boca, no bairro Vila Luizão, e tem sido apontado como um dos maiores acontecimentos desta pré -campanha à Assembleia Legislativa em todo o Maranhão.

Aos aliados políticos, lideranças populares e pessoas da comunidade presentes, Nemias fez questão de reafirmar sua disposição de lutar por melhor qualidade de vida para o povo maranhense, com foco no desenvolvimento econômico do estado e na oferta de serviços públicos com eficiência.

Público numeroso prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Nemias Carvalho a deputado estadual

Um dos apoiadores que prestigiaram o lançamento foi o ex-senador e pré-candidato a deputado federal Lobão Filho (MDB), que fez questão de destacar as qualidades de Nemias como servidor público de carreira e como líder político. Entusiasmado por ter em seu palanque uma figura de tamanha expressão na vida pública, Lobão Filho afirmou que o Maranhão precisa de pessoas preparadas como Nemias para retomar o progresso interrompido nos últimos anos, com graves consequências para a população.

Além do ex-senador e pré-candidato a deputado federal Lobão Filho, Nemias Carvalho conta com o apoio de várias outras lideranças políticas e populares

As diversas manifestações de apoio dos cidadãos presentes, a maioria gente humilde, ansiosa por oportunidades para viver dignamente, chamou bastante atenção durante o ato político. A aprovação dos populares deixou Nemias Carvalho ainda mais animado e convicto de que suas propostas como pré-candidato atendem muitas das necessidades do povo, principalmente dos mais pobres.

Espaço onde ocorreu o ato político foi ambientado com as cores da bandeira do Maranhão, simbolizando o compromisso de Nemias com o estado

Nemias agradeceu a participação expressiva da comunidade no evento e se comprometeu a defender, junto com o seu grupo, um projeto político que esteja à altura dos anseios das famílias que mais precisam.

Quem é Nemias Carvalho?

Servidor da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Gurupi, Nemias Carvalho tem experiência de sobra para fazer a diferença no parlamento em benefício do povo maranhense. Sua formação cristã fortalece ainda mais a convicção de trabalhar pelo bem-estar da população.

Nemias Carvalho tem forte atuação política e já foi presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Gurupi

O pré-candidato a deputado estadual tem forte atuação política em dezenas de municípios do Maranhão, em especial na região do Gurupi, seu reduto de origem e onde iniciou sua carreira na vida pública.

Sem comentário para "Nemias Carvalho reúne mais de 500 apoiadores no lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS