Beldades da Zero Hum roubam a cena no Castelão

Torcedor vidrado nos atributos da formosa loira da Zero Hum

Jogadores de Sampaio e Vasco da Gama estiveram longe de ser as únicas atrações, neste sábado, no Castelão. Quem assistiu à partida no setor das sociais teve que dividir a atenção entre o que acontecia dentro de campo e o desfile de beldades da Boate Zero Hum, mais badalado estabelecimento do gênero de diversão adulta de São Luís.

De short curto ou minissaia e vestindo uma blusa com a logomarca da Zero Hum estampada no peito, as quatro garotas escaladas para ir ao estádio percorreram todo o setor de cadeiras cobertas, onde esbanjaram simpatia e se mostraram receptivas, até mesmo ao assédio dos torcedores mais animados.

A campanha promocional da boate no Castelão foi uma sacada inteligente, tendo em vista a visibilidade do jogo que transcorria no gramado.

Sem dúvida, a estratégia pode render bom retorno neste momento de crise, marcado pela queda de faturamento das empresas, em todos os segmentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima