
O deputado estadual Wellington do Curso voltou a denunciar o caos do transporte por ferryboat que opera entre os terminais da Ponta da Espera, em São Luís, e do Cujupe, em Alcântara, principalmente com destino à Baixada Maranhense. Centenas de pessoas enfrentaram enorme dificuldade para comprar passagens na volta para após o Carnaval, nesta Quarta-Feira de Cinzas (18).
O parlamentar recebeu vídeo que mostra filas extensas e atraso das viagens na Ponta da Espera. “Essa é a realidade do Ferryboat. Imagens de agora mostram dezenas de passageiros em uma fila para compra de passagem. A fila de espera para passagens de veículos é ainda maior”, relatou.
No local, idosos e crianças dividem o espaço com o caos que já é antigo na travessia entre a capital maranhense e o continente, com volume expressivo de passageiros rumo à Baixada Maranhense.
“Isso é desrespeito com a população e como deputado estadual não posso jamais me omitir! Acionei o Governo antes mesmo do feriado, mas o descaso continuou”, lamentou.
Assista ao vídeo: