Dutra, um candidato sem voto, sem rumo e sem noção

Domingo Dutra e seu pequeno séquito de tochas acesas vagando por Paço do Lumiar
Domingos Dutra e seu pequeno séquito de partidários de tochas acesas vagando por Paço do Lumiar

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) e uns quatro gatos pingados que embarcaram em sua ideia tresloucada de concorrer à eleição majoritária na cidade que historicamente o rejeita foram flagrados vagando, de tochas em mãos, querendo simbolizar alguma esperança na vitória.

O máximo que Dutra conseguiu com seu cortejo iluminado foi pagar mico. Sem apoio popular e sem respaldo político que lhe garantam densidade e credibilidade, o candidato faz uma campanha que caminha a passos largos rumo ao fracasso.

O ato de acender tochas e perambular com seu pequeno séquito certamente foi a primeira das muitas patetices que serão protagonizadas pelo ex-petista e agora neocomunista Dutra até o dia da eleição.

6 comentários em “Dutra, um candidato sem voto, sem rumo e sem noção”

  1. Adriana Cerqueira

    meu caro eu vi o Dutra passando e não vi só uns gatos pelados como vc ta dizendo,vi bastante gente e Dutra expondo suas propostas, o único q botou a cara na rua, meu voto é dele, pois Josemar não fez nada e Gilberto é ficha suja, e meu caro no maiobao só ta dando Dutra!!!

  2. verdade!!!!!!!!! DUTRA É O PEQUENO QUE INCOMODA O MEU VOTO É DELE É O ÚNICO CANDIDATO QUE TEM UMA HISTORIA DE LUTA,MEU VOTO É DO DUTRA,65,neles.essa ideia foi muito boa,das tochas.

  3. ELE TAMBÉM PASSOU NA MINHA PORTA, EU GOSTEI DESSA IDEIA ESSA TOCHA O PAÇO ESTÁ PRECISANDO REALMENTE DE LUZ,PRINCIPALMENTE A LUZ DE DEUS,PARABÉNS DUTRA O MEU VOTO E SEU.

  4. SOCORRO PARA O PAÇO

    é sempre quem está na frente leva pancada mas,faz parte do jogo da politica,Dutra vc é cara,não baixe sua cabeça VAI DA TUDO CERTO,SE DEUS QUISE.

  5. SOCORRO PARA O PAÇO

    Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Dutra Deus está no controle de sua campanha,já dei tudo certo.vc será prefeito de fato, dessa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima