Em Brasília, presidente nacional do DEM manifesta apoio a projetos do partido no Maranhão

Presidente do DEM no Maranhão, Clóvis Fecury, o vice, Ricardo Guterres, e o secretário-geral, William Júnior, com o presidente nacional, senador José Agripino Maia
Presidente do DEM no Maranhão, Clóvis Fecury, o vice, Ricardo Guterres, e o secretário-geral, William Júnior, com o presidente nacional, senador José Agripino Maia

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, manifestou total confiança na condução dos rumos do partido no Maranhão em reunião, na tarde desta quarta- feira (05), no Senado Federal, com o presidente da sigla no estado, Clóvis Fecury, com o vice, Ricardo Guterres, e o secretário-geral, William Júnior. Agripino Maia convocou os dirigentes estaduais da legenda a Brasília para discutir a representação do DEM nos municípios maranhenses, visando às eleições do próximo ano e outros projetos em nível local.

Ricardo Guterres falou do projeto do DEM para São Luís
Ricardo Guterres falou do projeto do DEM para São Luís

Agripino Maia manifestou confiança nos dirigentes do DEM no estado na composição dos diretórios municipais. Ele destacou a experiência e a capacidade do presidente Clóvis Fecury, ressaltando sua trajetória política como ex-deputado federal por dois mandatos e primeiro suplente de senador. “O presidente Clóvis Fecury tem experiência e envergadura política para conduzir o DEM no Maranhão conforme as orientações da Executiva Nacional do partido”, assinalou.

Quanto aos projetos para o Maranhão, Clóvis Fecury destacou as articulações do DEM em São Luís. Ele informou que o Diretório Municipal de São Luis, presidido por Ricardo Guterres, está ouvindo e avaliando qual projeto político será mais importante e viável para o desenvolvimento da cidade.

Ao final do encontro, ficou definido que o presidente nacional virá em breve ao Maranhão para o lançamento oficial do projeto do DEM para São Luís. “Mostraremos que o Democratas-MA, dessa vez, participará da eleição com liberdade e autonomia para reformular o partido e crescer no estado”, adiantou o senador Agripino Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima