Empreendedorismo na net

Ricardo Carreira é o âncora do programa ENE News
Ricardo Carreira é o âncora do programa ENE News

Consultor, diretor da Escola de Negócios Excellence (ENE) e professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o maranhense Ricardo Carreira está agora também na internet. Ele é o âncora do programa ENE News, pensado exclusivamente para o meio virtual e veiculado no canal do Youtube.

Os assuntos abordados por Carreira estão relacionados ao mundo do empreendedorismo local, nacional e internacional. Com vasta experiência na área, o consultor está acostumado a ministrar palestras e a contribuir com seu vasto conhecimento em entrevistas sobre os mais diversos assuntos voltados para o setor de negócios.

No programa ENE News, Ricardo Carreira também receberá convidados, com os quais dialogará em algumas das edições. O programa é direcionado principalmente a empreendedores, empresários e estudantes.

2 comentários em “Empreendedorismo na net”

  1. Ribeiro dos Anjos

    Grande professor! Não tenho dúvidas de que será bem sucedido em mais esse projeto. Boa sorte, nobre professor Ricardo Carreira!!!!

  2. Meu caro professor,
    Confesso, não lhe reconheci,está mais esbelto,magro,elegante.Desejo-lhe todo sucesso nessa nova etapa.Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima