Flávio Dino manda prender populares que protestavam por saneamento no João Paulo

Populares que protestavam no João Paulo por saneamento foram colocados no camburão (Fotos: Douglas Pinto)

Populares que protestavam por saneamento na Avenida São Marçal, nas imediações da feira do João Paulo, foram presos pela Polícia Militar, em mais uma ação truculenta do governo comunista de Flávio Dino (PCdoB) contra o povo humilde do Maranhão. Os manifestantes cobravam a execução de obras em um canal a céu aberto em uma via conhecida como Rua da Vala, que percorre o Coroado. Em resposta a uma ação ajuizada pela Defensoria Pública Estadual, a Justiça mandou a Caema e a Prefeitura de São Luís realizarem o serviço, mas, até agora, nada foi feito.

Manifestantes foram conduzidos, inicialmente, ao 2º Distrito Policial, mas uma ordem misteriosa mudou o destino

A princípio, a Polícia Militar só acompanhou o protesto, de modo a garantir a ordem. Com o passar do tempo e o acirramento dos ânimos de pessoas impedidas de passar no trecho, a PM partiu para cima dos populares, que foram agredidos e colocados em camburões.

Inicialmente, os manifestantes foram levados para o 2º Distrito Policial, no João Paulo. Com a chegada da imprensa, que registrou as agressões, foi dada uma ordem superior misteriosa para que os detidos fossem encaminhados a outro local.

Avenida São Marçal foi bloqueada no cruzamento em frente à feira do João Paulo

O blog foi informado que o grupo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, mas o destino, até o momento, não foi confirmado.

6 comentários em “Flávio Dino manda prender populares que protestavam por saneamento no João Paulo”

  1. totalmente desnecessaria essa manifestação, coloca a vida das pessoas em risco, atrasa quem esta indo ao trabalho/faculdade/escola. Procurem resolver esses problemas de outra forma

  2. Procure chegar no seu chiquérrimo trabalho (inútil), na sua escola deformada e na faculdade paga de outra forma, dona Keyla. Com ípsilone.A manifestação é totalmente NECESSÁRIA, porque quem participa dela são pobres e se eles não denunciam a canalice dos governos – que a senhora acha que deve ser omitida – eles vão ter problemas (desempego, falta absoluta de grana,,,) cada vez maiores. Que se danem o trânsito e a sua vida! Quam colocou a vida das pessoas em risco foi o seu “cumpadre”, o Flavio Dino, do PCdoB. Precisava agredir as pessoas por um simples protesto. Ah, mas isso a senhora não fala, né, dona Keyla com Ipsilone?

    1. Não precisava de tanta violência!Afinal o povo vive cansado de tanto roubos e promessas não cumpridas por políticos que só prometem e não fazem.Ou melhor começam quando sta próximo de outra Eleição.

  3. Falo com propriedade pois sou moradora do local.fazer acusaçõesilícitas contra os moradores é fácil.difícil é vc conviver com esgoto a céu aberto diariamente,impedir seus filhos de andar de bicicleta na porta da sua casa,não poder receber suas correspondências,ser obrigado a lidar com moscas,mosquito a toda hora, ser cobrado um imposto que vc não ver resposta de ação.e depois saber que as obras já foram aprovadas pela justiça,que já existe dinheiroem caixa para a execução e um prefeitura,juntamente ao governo não manda executar! É mole? Aí vc quer que fiquemos caladinhos?quietinhos?já estamos nesse ponto à mais de 10 anos pra vcs terem uma noção! Quem tiver dúvida de como é o local, te convido a visitar e tirar suas dúvidas.

  4. Por isso que o Brasil não vai pra frente mesmo, pq as pessoas vêm o descaso na cara e não podem se pronunciar pelos seus direitos, pq existem idiotas igual a tal da Keyla que acha que esperar pelas autoridades é o melhor caminho, francamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima