Hilton Gonçalo traz alegria de volta ao povo de Santa Rita, após promoção do Carnaval do Povo

Hilton Gonçalo com a esposa Fernanda: quatro dias de folia com mais de 20 atrações no Carnaval de Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita promoveu uma grande festa para a população e visitantes. Ao longo de quatro dias mais de 20 atrações se apresentaram no Carnaval da Alegria de Todos. A ação foi idealizada e desenvolvida pela Secretaria municipal de Cultura que ainda desenvolveu um concurso de desfiles de blocos e distribuiu R$8 mil em prêmios aos participantes.

O prefeito Hilton Gonçalo que esteve acompanhado da família ao longo dos quatro dias de festa falou que o Carnaval de Santa Rita em 2017, trouxe de volta a alegria e a possibilidade do povo de se divertir com tranquilidade. “É muito importante também proporcionar lazer ao nosso povo, essa é uma preocupação que nossa gestão tem. Além de promover melhorias, buscaremos garantir o bem estar também através de ações culturais”, garantiu Hilton.

O Carnaval de Santa Rita atraiu milhares de pessoas que se divertiram com tranquilidade. Nenhum episódio de violência com gravidade foi registrado durante os quatro dias de festa, o que evidencia também o plano de segurança que está sendo implantado por Hilton Gonçalo, que visa a redução dos índices de insegurança. A ação é desenvolvida em parceria com o governo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima