Mais 10 fogem de Pedrinhas

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi identificada a fuga de 10 detentos no Presídio São Luís II, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na noite desta quinta-feira (3). Outros dois presos que também tentaram empreender fuga, ficaram feridos ao tentar ultrapassar a cerca do muro de proteção.

Os detentos aproveitaram que foram autorizados a lavar o pátio de banho de sol, para serrar a grade instalada no teto e fugir com o uso de uma “tereza” (corda artesanal).

Homens da polícia e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) estão fazendo varredura na área para recapturar os fugitivos.

O chefe do plantão foi afastado. Sindicância foi aberta para investigar as circunstâncias do ocorrido e apurar responsabilidades.

Fonte: Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima