Obras na Avenida Daniel de La Touche causam desconforto a moradores e ameaçam estrutura de imóveis

Obras de infraestrutura são executadas no período da noite e madrugada, nas imediações do Shopping da Ilha

A execução de obras pela Prefeitura de São Luís a cargo da construtora Lucena, na Avenida Daniel de La Touche, próximo ao Shopping da Ilha, está causando transtornos para os residentes da região. Os trabalhos, realizados durante a noite, estão perturbando o sono dos moradores, bem como provocando rachaduras em residências nos Bairros do Bequimão e do Maranhão Novo.

Os moradores relatam que os ruídos constantes durante o período noturno estão afetando a qualidade de vida. Além disso, a execução da obra contraria dispositivos da lei do silêncio, que estabelece horários determinados para a realização dessa atividade.

Por outra via, os moradores narram que a obra em tela está causando danos estruturais em suas casas.
A construtora Lucena executora da obra tem atuação em 10 estados brasileiros e mais de 2.500 funcionários. No entanto, a empresa também tem enfrentado questionamentos sobre a utilização de recursos públicos e possíveis irregularidades em contratos com a Prefeitura de São Luís.

Dessa feita, é fundamental que a Prefeitura de São Luís e a construtora Lucena tomem medidas para minimizar os impactos dessa obra e garantam o bem-estar dos moradores. A transparência e a fiscalização rigorosa são essenciais para garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e que os direitos dos cidadãos sejam respeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima