Prefeitura de Anajatuba recupera estradas vicinais mesmo no período chuvoso

Prefeito de Anajatuba, Sydney Pereira

Desde o início do período das chuvas a prefeitura municipal de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís) vem realizando reparo s em diversos trechos em várias comunidades e povoados do município. Informações dos responsáveis pelo trabalho, dão conta de que tudo esta saindo conforme pedido do chefe do poder executivo municipal, prefeito Sidney (PCdoB).

A recuperação já alcançou as estradas e pontos estratégicos de diversas vicinais que apresentaram problemas com a intensificação das chuvas. Considerando a escassez de material adequado para a realização destes serviços (cascalho de tijolo), que são transportados das cerâmicas no município de Itapecuru-Mirim não vem sendo tarefa fácil para os profissionais do setor a execução muito rápido.

o que vem sendo motivo de alguns politiqueiros derrotados que não se conformam que seu tempo já passou e outros que não se conformam que o seu nunca vai chegar, vem incentivando seus pares políticos a agirem contra suas próprias comunidades e seus moradores cortando as estradas e insolando os mesmo, a prefeitura vai manter-se com seu cronograma de execução conforme já elaborado: assim que acabarem em um local passaram imediatamente pra outro, assim atendente a todos, a prefeitura municipal conta com a compreensão de todos pois os serviços vão continuar.

Uma das estradas vicinais recuperadas pela prefeitura em pleno período chuvoso

“É um trabalho difícil e que muitas vezes é ainda mais complicado devido as fortes chuvas, mas isto não impedirá que a meta exigida pela prefeitura, que é de manter a trafegabilidade em todas as vicinais, seja alcançada. Período de chuvas é assim: a ação do tempo destrói, agente constrói”, ressaltou o atual mandatário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima