PRF aborda condutores na BR-135 na volta para casa após o feriado prolongado

Policial rodoviário federal verifica documentação de motorista e veículo em abordagem em BR no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou as abordagens a condutores neste domingo (23) por causa do aumento expressivo do fluxo de tráfego de veículos na volta para casa após o feriado prolongado de Tiradentes. O foco principal das ações é o trecho da BR-135 que dá acesso a São Luís, onde é registrado maior movimento, no sentido interior- capital.

Os patrulheiros verificam, sobretudo, documentos, condições dos veículos e o transporte de passageiros e veículos, a fim de coibir práticas que estejam em desacordo com a lei.

O resultado da Operação Tiradentes, deflagrado pela PRF na última quinta-feira (21), deve ser divulgado nessa segunda-feira (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima