Unidade Mista Itaqui-Bacanga se engaja à campanha de combate ao zika vírus

Diretora da Unidade Mista Itaqui-Bacanga, Ilvanicia Bordalo de Figueiredo, conclama todos à se engajarem à campanha
Diretora da Unidade Mista Itaqui-Bacanga, Ilvanicia Bordalo de Figueiredo, conclama todos à se engajarem à campanha

A Unidade Mista Itaqui Bacanga realizará, às 9h do dia 5 de março (sábado), uma campanha de combate ao mosquito transmissor do Zica Vírus. A iniciativa acontecerá em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) por meio da Ação Social “Advocacia contra Zica: para ele não tem defesa”.

O objetivo é conscientizar a população em geral sobre a importância de combater o mosquito Aedes aegypti, informando sobre as medidas de prevenção contra o zica vírus e ressaltando que essa luta não deve acontecer de forma isolada, mas com a união de toda a sociedade, contribuindo dessa forma para impedir a proliferação do mosquito transmissor.

Na ocasião será proferida uma palestra sobre o combate ao mosquito transmissor do Zica vírus, pelo médico infectologista Nonato Cutrim.

A médica Ilvanicia Bordalo de Figueiredo, diretora da Unidade Mista Itaqui Bacanga informa que o evento é aberto à população e convida todos a se engajarem nessa campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima