Vídeo: Flávio Dino tenta furar fila de votação e é repreendido por eleitor

O candidato ao governo pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino, foi repreendido por um eleitor que aguardava na fila da seção eleitoral onde o comunista vota, na escola Clarindo Santiago, no Olho d’Água. Ao saber que Dino tinha a intenção de furar a fila – os candidatos têm o direito de passar na frente dos demais eleitores, mas poucos, hoje em dia, usam essa prerrogativa -, o homem ficou revoltado, condenando a atitude, diante de vários jornalistas, repórteres fotográficos e cinegrafistas que cobriam o voto do candidato.

O eleitor argumentou que estava há mais de uma hora na fila, assim como idosos, mulheres grávidas, com crianças de colo e deficientes e pediu ao comunista que aguardasse a sua vez. “Não admito que o senhor Flávio Dino não espere na fila. Temos pessoas com prioridade. Temos que ter essa consciência. Candidato, por favor, não me decepcione”, apelou o homem a Flávio Dino, que ainda não havia entrado na seção, mas ouvia tudo do lado de fora.

Líder em todas as pesquisas, o comunista parece que tinha a intenção de permanecer o menor tempo possível em seu local de votação, diferente dos demais candidatos, que fizeram questão de aguardar na fila para manter os últimos contatos com os eleitores. Assista ao vídeo:

[youtube vnyS1PVCHVM]

5 comentários em “Vídeo: Flávio Dino tenta furar fila de votação e é repreendido por eleitor”

  1. Segundo o Código Eleitoral, têm preferência para votar os candidatos, os juízes eleitorais, seus auxiliares, os servidores da Justiça Eleitoral, os promotores eleitorais, os policiais militares em serviço, os eleitores maiores de 60 anos, os doentes, os eleitores com deficiência ou com mobilidade reduzida e as mulheres grávidas e lactantes (que estejam amamentando)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima