A decisão foi anunciada neste domingo, durante o Encontro de Tática Eleitoral do PT/MA

O deputado estadual Zé Inácio decidiu por retirar sua pré-candidatura a vice-governador do Maranhão e disputar a reeleição à Assembleia Legislativa do Maranhão.
Zé Inácio disse que a prioridade neste momento é o projeto nacional, que tem como centro da tática a eleição do ex-Presidente Lula, e que como sempre fez lutará pelo fortalecimento do partido e pela garantia da unidade partidária.
O parlamentar reforçou que deseja fortalecer ainda mais o PT na Assembleia Legislativa do Maranhão, caminhando em unidade na defesa da aliança PT/PSB, com Carlos Brandão para governador e Flávio Dino para senador.
Com a retirada da pré-candidatura de Zé Inácio a vice-governador do estado, o indicado é o ex-secretário de Educação Felipe Camarão.
Ao companheiro de partido Zé Inácio disse: “desejo sorte na jornada e que ele olhe para esse plenário e lembre todos os dias que o seu compromisso agora é com os Petistas de todo o Estado, de defender e garantir que o nosso partido tenha vez, voz e ousadia para governar o Maranhão.”.
3 comentários em “Zé Inácio disputará reeleição para deputado estadual”
Da parte do PT depois de tanta briga, parece que resolveram. Agora falta o PCdoB de Marcio Jerry e o PV de Adriano Sarney aceitar né?
Agora Flávio Dino e Felipe Camarão tem que se lembrar que fazem parte de uma Federação Partidária, onde não basta só o aval do PT para eles serem candidatos. Já pensou se o PCdoB ou o PV não assinam?
Como se diz na linguagem popular: eles ainda vão ter que se rebolar mais um pouquinho…
Por que será que Zé Inácio resolveu mudar de opinião?????
Tchan,tchan,tchan,tchan…
Nossa! Que novidade saber que p deputado Zé Inácio disputará a reeleição para a Alema. A verdade é que depois que essa turma ganha a primeira eleição, nunca mais querem sair do pider devido as facilidades de ganhar muito dinheiro em curto espaço de tempo sem fazer nenhum esforço. Espero que um dia o povo brasileiro como um todo acorde e se revolte contra os privilégios e os altos salários que recebem os políticos brasileiros. Desenvolvi um ranço contra a classe política.