MAC aposta em Jackson para ir à final

2comentários

jacksonO primeiro finalista do 1º turno do Campeonato Maranhense. O MAC recebe o Imperatriz, neste domingo, às 17h, no estádio Nhozinho Santos.

Nos bastidores no Parque Valério Monteiro esse jogo é tratado como vital para a permanência do técnico Meinha. A eliminação diante do Imperatriz pode provocar mudanças na comissão técnica do MAC.

No primeiro jogo, o Imperatriz levou a melhor, no Frei Epifânio e venceu por 1 a 0, por isso tem a vantagem e joga por um simples empate. Ao MAC, só a vitória interessa.

Será a hora de Jackson começar a mostrar a que veio. O jogador só atuou os noventa minutos nos dois últimos jogos contra Imperatriz e Sampaio. É dele, mais do que ninguém que a torcida do MAC espera muito nesta temporada.

O técnico Meinha manterá a mesma equipe que jogou em Imperatriz na quinta-feira: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Jackson, Francisco Junior, Elton e Luís Jorge; Robson e Ze Maria.

No Imperatriz, o técnico Celinho faz mistério e só deve confirmar o time no vestiário minutos antes da partida. Aliás, essa tática do Celinho é manjadinha. Ele sempre enche o time de dúvidas e problemas para esconder a escalação, mas o time deverá ser o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Toninho.

Foto: Bruno Alves

2 comentários para "MAC aposta em Jackson para ir à final"


  1. Maqueano

    Esse timinho do MAC é uma lástima. Não tem técnico e o elenco é fraquinho que só.

  2. anonimo

    sr. Zeca Soares, sei que nao é sobre esse jogo, mas uma tragedia pode acontecer na proxima segunda no jogo entre bacabal e sampaio, torcedores do sampaio prometem revidar a violencia a que sofreram em bacabal, as autoridades competentes devem tomar alguma atitude, pois as torcidas organizadas do bacabal estao se mobilizando para vir a sao luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: