Após eliminação, jogadores pedem desculpa

22comentários

Jogadores do sampaio utilizaram o Facebook após a desclassificação no primeiro turno do Campeonato Maranhense, em pleno Nhozinho Santos com o empate por 0 a 0, contra o Bacabal. O meia Eloir disse que o sentimento no dia em que o clube completava 90 anos era de frustação.

“Não era o presente de aniversário que queríamos dar pra esse clube grandioso que é o Sampaio Correa. Eu sei que desculpas não vão apagar a nossa eliminação, mas fica aqui a nossa frustração por não ter dado alegria para nossa torcida e familiares que sempre torcem por nós. Agora e trabalhar e ir em busca do segundo turno”, disse.

ELOIR

O volante Robson Simplício agradeceu o apoio da torcida e garantiu a volta por cima no returno.

“Quero aqui parabenizar a torcida do Sampaio pela força que nos deu hoje até o final do jogo sempre apoiando. E aqui em nome dos jogadores estou desculpando pela não classificação, mas vamos trabalhar muito pode ter certeza disso vamos dar a volta por cima como sempre fizemos”, escreveu.

robson

O fato  é que, o Sampaio com um time caro e que teve pré-temporada e todas as condições de trabalho não conseguiu passar por um Bacabal montado às pressas e isso chega a causar bastante preocupação em meio aos torcedores. O time está preste a estrear na Copa do Brasil e terá a difícil missão na Série C e por mais incrível que possa parecer não ganhou a confiança da grande massa Tricolor.

Não tenho a menor dúvida que muitas cabeças rolarão no Sampaio no dia de hoje. Se é que já não rolaram ainda ontem.

Que a desclassificação sirva para o clube arrumar agora enquanto é tempo tudo que estiver errado. Esperar para corrigir os erros depois pode ser tarde demais…

22 comentários para "Após eliminação, jogadores pedem desculpa"


  1. Bruno

    Fúria Neles….pra cima Becão..

  2. José Carlos Pereira Martins

    AO AMIGO FERNANDO NOVES FORA ZERO!

    Amigão retribuo a você e família uma feliz SEMANA SANTA e que DEUS ilumine a todos nós para que possamos usufruir de melhores dias em todos os setores da VIDA. Que JESUS reine nos corações dos homens para amenizar esse MUNDO de violência que se instalou em nosso país. Que DEUS nos abençoe, AMÉM!

  3. joanir

    O time do Sampaio Correia é conhecido, como a Bolívia Querida, eu fui fazer uma breve pesquisa e descobrir, que ele leva este nome, pelo o fato de ser o time amado da Federação Maranhense, Árbitros, e até mesmo da Justiça Desportiva do nosso estado.

  4. Paulo Bolivão

    É bom que os times do interior fiquem fortes e se tornem verdadeiros adversários para o Sampaio, pois aqui antigamente tinha um clássico com um time de camisa de imitação do flamengo do RJ que já era, ou seja está morto, então só nos resta parabenizar o BEC e seus torcedores normais e não os marginais da tal de Fúria do Mearim, parabéns BEC !

  5. Alberto Farias

    Jogador não devia usar o twitter pra essas coisas. Eu demitiria na hora. Enquanto estão twittando, deviam ter entregado a alma em campo. A pergunta que ficará é quem comeu o bolo de aniversário que estavam preparando antes do jogo?

  6. José Carlos Pereira Martins

    SABEMOS COMENTAR E FAZER GOZAÇÃO: NOS RESPEITAMOS,OK!
    A ALEGRIA DOS FORA DE SÉRIE!

    Quem desdenha quer comprar, diz o ditado. Os rubro-negros chamam o Sampaio de Boi de Fita e quem tem o hino gravado em ritmo de Bumba-meu-Boi é o Moto Club. Fernando é fato que o Sampaio foi desclassificado e, isso eu alertei tanto ao M A C como ao Tricolor que os interioranos tinham um objetivo: chegar a uma final. Deram mole e eles chegaram. Quanto a chororô, os motenses vêm chorando a quase uma década, pois não conseguem se firmar na elite do futebol maranhense. Eu só estava acompanhando à distância os acontecimentos, lendo os comentários postados para tirar as minhas conclusões. Concluir que no Maranhão só existem duas torcidas: a do Sampaio e a contra o Sampaio porque alguns torcedores só ficam alegres quando o Mais Querido leva um tropeço. É coisa do futebol.
    PS: Só nos resta torcer para que o Sub 17 do Falido não faça feio na Copa Rio. Abraços do amigo.

    • fernando 81

      Pereira Martins…o Boi de Fita é referente às cores e vestimentas do seu time…
      Quanto a desdenhar…eu não estou desdenhando, aliás quem apesar de se vangloriar de ser tri maranhense e tri brasileiro, vivem a toda hora desdenhando e humilhando o pobre do Moto são vocês.
      FALIDOS SIM…MAS MORTO NUNCA…Temos alguns títulos nesta última década, e salva engano todos contra o Sampaio…ao contrário de vocês que faz tempo que não ganham do Papão em finais no pega para capar!!!

      Fomos rebaixados em 2012 não pelo Sampaio mas sim por culpa do Sarney Neto e do Sandow Feques que botaram meio time para jogar irregular..e o TJD não perdoou tirando 6 pontos dagente!!!
      Mas quando é o Sampaio o TJD não faz nada…
      MAS É VIDA QUE SEGUE……
      É MELHOR VOCÊS BOTAREM A BARBA DE MOLHO…PORQUE A COPA DO BRASIL E O BRASILEITO BATEM À PORTA….ABRAM O OLHO…E PREPAREM O CORAÇÃO E O REMÉDIO DE PRESSÃO PORQUE VEM CHUMBO GROSSO AÍ…

      BOM FERIADO AO AMIGO PEREIRA MARTINS…BOA SEMANA SANTA…QUE O NOSSE SENHOR RESSUSCITADO ALEGRE ESSES CORAÇÕES BOLIVIANOS CHOROSOS!

  7. Raniere Froz

    Torcedores do Moto??kkkkkkkkkk Ninguém quer mais ter esse timeco como rival.. OMG!!!!!!!

  8. Jorge Franco

    Quando leio este comentários de alguns torcedores de um timeco falido e rebaixado deveria assumir logo que querem é torcer pelo SAMPAIO o maior clube do MARANHÃO.

  9. André

    Éverton Goiano é um técnico sem definição alguma. Desde sempre, quando ele dava entrevista, dava pra perceber que ele não tem uma postura, só fala em manter o time, mas nem isso conseguiu fazer… Ele não tem uma característica ou algo do tipo, é um treinador que até hoje não definiu um time e não é firme no que faz.

  10. FALANGE DE AÇO

    ISSO AI JA VIROU ROTINA, COMEÇAM O ANO FOBANDO
    E TERMINAM CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • antony

      OLHA O ANO ENTRANDO ERRADO!!AÍ NÃO TEM TELEVISÃO NÃO ??? DAKI PRA FRENTE EU QRO É COMEÇAR O ANO “FOBANDO” E TERMINAR CHORANDO COMO FOI ANO PASSADO!!!!!KKKKKKK….UMA BESTA MESMO!!!ESSE ANO VI SER O MESMO DE 2012!!!É TETRA!!

  11. hailton cruz sa

    chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa boi de fita!

  12. Júnior Mesquita

    É Interessante, olhar o site do imirante/esporte, e não ter nenhum destaque para a ELIMINAÇÃO DO sampaio, é incrível como por trás de uma empresa como esta possa ter fanáticos a ponto de não dar crédito para uma equipe como o BACABAL ou IMPERATRIZ, Parabéns IMIRANTE, pelo seu trabalho sujo e amador.

    • Zeca Soares

      Você está equivocado, o Imirante fez sim a matéria e publicou desde ontem á noite. a sua cobrança é injusta.

  13. fernando 81

    Quero ver o Fontinelle daqui a pouco no rádio…gritando e arrotando bolívia querida pra qui…bolívia querida para lá…
    CHOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAA…ISSO É PARA APRENDEREM A DEBOIXAR MENOS DO PAI DE VOCÊS, O MOTO QUE TÁ DOENTE MAS VAI MELHORAR…

  14. fernando 81

    Eis que a dupla PATATI (bode véi) e PATATÁ (boi de fita) ficam de fora!!!
    E a arrogância ficou aonde?
    Melhor perguntar no Posto Ipiranga.kkkkkkkkkkk
    E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ…CHORA O PRESIDENTE, CHORA O FONTINELLE CHORA O TORCEDOR!!!

    • Ricardo

      Fernando 81 o MAC tu chamou de patati e o sampaio tu chamou de patata e o teu morto clube é o que? è o palhaço Carequinha que já morreu, vai te catar.

      • fernando 81

        pera lá…AINDA NÃO MORREU…ESTAMOS SAINDO DA UTI…E TE PREPARA…QUE QUANDO TIVERMOS DE PÉ DE NOVO A TACA VAI COMER PRO LADO DE VOCÊS…PORQUE PAPAI TÁ ZANGADO COM ESSE FILHOTE MALCRIADO QUE NÃO CONSEGUE GANHAR DOS COMEDOR DE BRANQUINHA LÁ DE BACABAL!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: