Nova afiliada

1comentário

emissorabalsas

A incorporação da TV Rio Balsas à TV Mirante foi oficializada nesta segunda-feira (23). Com a aquisição, a região de Balsas terá maior participação na programação e a antiga TV Rio Balsas, então afiliada à Rede Globo, agora, agora leva a marca do Sistema Mirante de Comunicação.

“Nós estamos muito felizes com a incorporação da TV Rio Balsas ao Sistema Mirante. Isso faz parte do projeto da Globo para o Maranhão, que é justamente de unificar o seu sinal e, sem dúvida, vai dar ao Maranhão um sentido de unidade muito maior”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Sistema Mirante, Fernando Sarney.

O empresário Francisco Coelho passou a emissora ao presidente do Conselho Deliberativo do Sistema Mirante. “Eu acho que a Mirante se estabeleceu muito no Estado pela sua competência, pela sua organização, pelo seu caráter forte empresarial também. Então nada melhor, para a cidade, para a região, para nós, balsenses”, afirmou.

Até o mês passado, a emissora em Balsas era a única afiliada da Rede Globo no estado que não fazia parte da Rede Mirante. Agora toda a cobertura no Maranhão é da TV Mirante que, além da sede em São Luís, tem afiliadas em Imperatriz, Açailandia, Caxias e Santa Inês.

A TV Mirante Balsas passa a abranger 15 cidades do sul do Estado: Alto Parnaíba, Benedito Leite, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Lajeado Novo, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

TV Mirante

1 comentário para "Nova afiliada"


  1. Ze de Pinheiro

    É só pra nos enfiar goela abaixo noticias bobas da região, como já vem acontecendo com as outras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: