Agradecimento de Adriano

8comentários

O presidente do Partido Verde (PV) de São Luís, Adriano Sarney Filho postou um agradecimento no Facebook após ser resgatado de uma acidente com um avião avião monotor na manhã deste domingo (29).

Adriano se dirigia a Cândido Mendes em companhia da esposa e um outro passageiro. A aeronave teve que fazer um pouso forçado em Guimarães, a 100 km de São Luís. Ninguém ficou ferido.

adrianosarney

8 comentários para "Agradecimento de Adriano"


  1. joao paulo

    parabens,presidente,ainda bem que nao teve nada com com sua equipe,sou filiado ao partido verde de codó,e vamos forte pra essa eleilao que se aproxima,saude,competencia, e nosso forte mata a turma da inveja.

  2. Stênio

    É verdade mesmo, olha o que postou o amigo Louremar http://www.louremar.com.br/2013/09/acidente-neto-sarney-adriano-sarney.html

    Autopromoção? (…)

  3. Macabeu

    Zeca, esse pessoal de Sarney, se mete em tudo aqui no Estado,devem pensar nos risco que pode correr, sem querer com isso tirar vantaje no acontecido para fazer propaganda, o cara tira uma foto fazendo pose para um futuro, talvez quem sabe politico,só faltou o óculo escuro, -ai seria demais-, para maquiar o semblante sem nenhuma pingo de emoção do tal acidente. O cara saiu ileso, sem nem um pingo de água na sola sdo sapato, o cara foi carregado junto com os outros e voltou carregado para tirar a foto de galã…

    • Zeca Soares

      Rapaz tanta coisa prá você fazer vai se preocupar com a foto de alguém? Vai procurar o que fazer cara.

      • Macabeu

        Zeca, não é por nada não, o cara cai no meio de um mururu desses, e sai sem nem um pingo de água na face, até parece que o avão caiu, mas um dublê de Adriano é que estava no avião. Se ele quiser jogar na loteria é pra ganhar, vai ter sorte assim lá em Curupu…

        • Zeca Soares

          O problema é que você queria que morresse um Sarney, por isto não gostou da notícia. Ja te disse. Procura um médico.

          • Macabeu

            Cara não é nada disso, tudo q a gente comenta vocês leva pra tráz, a gente é livre para dizer o q quer, não o que agrada vocês, qq coisinha a mais é uma ofensa…

    • José Carlos lobato Oliveira MAQUEANO

      Macabeu, essa foto é pura montagem!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: