Vexame do campeão

7comentários

Imperatriz

A estratégia dos jogadores do Imperatriz era de não entrar em campo contra o Palmas por conta dos salários em atrasos, mentiras da diretoria e nenhuma garantia de que eles receberiam o atrasado.

Até que na noite de sexta-feira, a maioria dos atletas decidiu que entraria em campo para a última partida pelo Campeonato Brasileiro Série D. O campeão maranhense tinha chances, embora que complicadas, mas poderia se classificar para a próxima fase e continuar sonhando com o acesso.

O time entrou em campo ontem sem qualquer motivação e deu o troco à diretoria. O imperatriz perdeu por 1 a 0, e definitivamente está desclassificado.

O que resta agora? Bom, se já não havia expectativa de receberem os salários atrasados agora ficou pior. A maioria vai voltar para casa sem receber os quase três meses em atraso.

Mais uma vez, o futebol maranhense perde a chance de subir uma equipe por conta da dificuldade financeira. Foi assim com o Moto no ano passado e agora se repete com o Imperatriz.

Resta agora à diretoria do Imperatriz honrar a palavra e pagar o que deve a seus jogadores porque a classificação desde início era difícil, pois só conseguiram montar uma equipe modesta e que tinha certeza que não iria muito longe.

7 comentários para "Vexame do campeão"


  1. Torcida superior

    Que campeão? Deveria ter desistido e ter dado a vaga para o moto!! Brasileiro não é para timinho de interior,..bem feito!

    • Morto

      Sai daí morto, sem calendário, teu timeco é pior.

      • TORCIDA SUPERIOR DO MARANHÃO

        sem calendário agora..nosso calendário não é igual a um mandato político pode ter certeza! prefiro estar sem jogar, do que ser massa de manobra! idiota! moto maior do Maranhão! torcida mais fanática e vibrante do Estado! nem discuto com vcs, mal deve ter o nível fundamental..nao deve ter nem dente na boca..

  2. Cesar Bolivão

    É uma pena se torceu muito para o Imperatriz chegar na série C, uma cidade ótima com grandes empresas e o poder público também não ajudou !

    • TORCIDA SUPERIOR DO MARANHÃO

      NÃO FALA BESTEIRA BOLIVIANO, ESSE TIMECO DO IMPERATRIZ MUITO RUIM..SERIE D TEM TIMES MAIS QUALIFICADOS.

  3. Paulo

    TIMECO DE INTERIOR.

  4. Imperatrizense

    Uma vergonha esse time do Cavalo de Aço que não representa a honra cavalina vergonha #Cavalo de Aço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: