Decepção!!!

20comentários

Sampaio1

Um dia o Sampaio iria perder diante da sua torcida, mas precisava ser exatamente hoje? O resultado foi ainda mais desastroso porque à noite, a maioria das equipes que brigam pelo acesso venceram ao contrário do Sampaio.

E digo hoje não por ser o dia do aniversário de 403 anos de São Luís, mas porque a derrota em casa veio num confronto direto com uma das equipes que brigam pelo acesso. E ainda mais diante do maior público do Sampaio nesta Série B dentro de casa, algo em torno de 25 mil torcedores pelo menos.

E uma derrotas dessas vai custar caro buscar lá fora, mas o Sampaio tem que aprender as lições de hoje e buscar reagir nas próximas rodadas.

Numa tarde em que esteve irreconhecível, o Sampaio foi dominado desde início pelo América-MG e perdeu por 2 a 0, no Estádio Castelão. Após 12 jogos em casa essa foi a primeira derrota do Tricolor em casa.

O Sampaio logo nos primeiros momentos não mostrou o mínimo de vontade para a partida. Foi uma equipe confusa na defesa, sem nenhuma criatividade no meio-campo e inoperante no ataque. Apatia dentro e fora de campo. Até o técnico Léo COndé não foi feliz nas substituições.

O América desde início foi superior na partida e utilizou duas armas fatais para vencer o Sampaio: tranquilidade e inteligência.

Com os resultados da rodada, o Sampaio deixou o G4 e caiu para a quinta posição. O time volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Ceará, no Castelão, em São Luís.

O G4 tem Botafogo (45), Paysandu (43), Bahia (41) e Vitória (41).

Foto: Biaman Prado/ O Estado

20 comentários para "Decepção!!!"


  1. Andre Araújo

    Como a imprensa maranhense é vendida! O castelão estava lotado e o público oficial aparece somente 17 mil pagantes, brincadeira isso, esse presidente pede pra torcida comparecer e na hora capa a renda, onde está o dinheiro Sergio Frota, pq a imprensa não faz o papel devido e fica protegendo o presidente do Sampaio que além de tudo vendeu escondido a sede do clube e a nossa imprensa vendida compactua com tudo isso. decepção caro jornalista.

    • Zeca Soares

      Não comigo. Dê nome aos bois. Eu sempre cobro transparência. e ontem falei que haviam por baixo 25 mil.

  2. CESAR BOLIVÃO

    FIQUEI CHOCADO COM A DERROTA DO SAMPAIO! CRUZES!! CHOREI HORRORES!! FIZ UM LOOK TODO ESPECIAL PARA O JOGO E NAO ADIANTOU DE NADA! AGORA É FOCAR NO PROXIMO JOGO! VOU COLOCAR UMA ROUPA TODA COMBINANDO! APESAR DA DERROTA PELO MENOS DEU PARA VER OS JOGADORES!

  3. JUNIOR MOTENSE

    Com a palavra RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Cesar Bolivão

    TORCEDORES DO MOTO VAMOS TER RESPEITO COM O SAMPAIO, ZECA SOARES COMO VOCÊ PUBLICA ESSAS ASNEIRAS DESSE TAL DE BOLIVIANO SOFREDOR,PODE ESCREVER PALAVRÕES AGORA AQUI ?

  5. Boliviano Sofredor

    Timinho de merda esse meu sampainho, so faz vergonha para o Maranhão, NUNCA VAI SUBIR, na hora que agente pensa que vai essa merda faz vergonha, agora sem acesso, sem sede, sem nada, timinho lixo esse meu sampainho, ai vai jogar com o Ceara que esta praticamente rebaixado se ganhar os idiotas dos dos torcedores vao dizer agora vai.Timinho de merda.

    • Jorge Franco

      Elas voltaram uma camuflada “Boliviano Sofredor” a “FERNANDINHA 81” e a “Guerrilheira” é só o melhor time do Maranhão nos últimos vinte anos sofre uma derrota no seu estádio que foi um acidente de trabalho ai aparece as camufladas com piadinhas porque o timeco deles nem serie possui ou seja o SAMPAIO deu ferias coletivas e se tentar aparecer no campeonato maranhense de 2016 iremos mais uma vez repetir novemente com as ferias coletivas.

  6. Jeffersson

    Perder faz parte do jogo, o problema foi a forma de perder, um time apatico, descompromissado se arrastando em campo, sem vontade sem garra. Tenho assistido os jogos do Paysandu e sugiro ao Leo Conde passar o VT dos jogos do Paysandu para os jogadores do Sampaio ver como joga um time que tem pretenções de subir, quando não tem tecnica vai na garra.Ontem a torcida deu show, foi em grande numero e compreendeu que não foi um bom dia e aplaudiu o time. Agora com todos os setores lotados ter um publico de 21.000 presentes sendo 17.000,00 pagantes e 4.000 não pagantes ( publico maior que muitos jogos da serie) A implica que os setores 5 e 6 juntos comportam 23.000 pessoas ou seja 2/6 é maior que 4/6, isso é que chamo de achar que o publico e otário. Esse publico não se repetirá sabado.

  7. Raylson Pinheiro

    As meninas rubro-negras voltaram das ferias??
    Hahahahahaha

  8. FERNANDO 81

    Alguém sabe me dizer quantas costelas aquele rapaz quebrou?

    • RIBEIRO

      COMENTÁRIO MODERADO

      • FERNANDO 81

        Zeca, olha o palavreado destemperado desse sujeito, cadê a moderação???

      • RIBEIRO

        PORQUER VC FEZ ESSA MALDADE MEU GRANDE AMIGO ZECA SOARES, CENSUROU TODA MINHA BELA HOMENAGEM A FERNANDO 81, VC FICOU COM PENINHA DELE ? Á SIM FOI ELE QUE PEDIU, ELE DEVE ESTAR MUITO SENTIDO TRISTE E DEVE ESTAR ATÉ CHORANDO BUA BUA BUA, TAMBEM NÃO PASSA DE UM BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO O TIMINHO DELE FORA DE DE SERIE, Á PROPOSITO O TIMINHO ESTA DE FERIAS ATÉ 2016, POBRE FERNANDO 81 TORCEDOR SOFREDOR RECALCADO, HAHAHAHAHAHA, CHORA FERNANDO MAIS SEM CHILIQUE HAHAHAHAHA.

        • Zeca Soares

          Este espaço aqui é importante manter pelo menos o nível.

  9. Paulo

    Muito mal o Sampaio e não me venha falar em cansaço porque todas as equipes jogaram mas só o Sampaio amarelou.

  10. Luis

    O time amarelou…

  11. Guerrilheiro

    Pensei que nunca mais ia ver um time de série B jogar no castelos. Até que enfim. Uffa! Jogou bem, impôs o ritmo sulista fez 2 belos gols.. Mas quem é aquele dançarino do lado esquerdo? .. ensaiou até olé

  12. TORCIDA SUPERIOR DO MARANHÃO

    CADÊ O TIME QUE JA HAVIA SUBIDO?? JA ESTAVA NA SERIE A..NO MARANHÃO, SEM O SAMPAIO, O FUTEBOL NAO EXISTE..BLÁ BLÁ BLÁ..TENHO PENA DESSE TIMECO COLORIDO, SIM PENA, POIS É UM TIME INTERMITENTE (NÃO DESDENTADOS, NÃO XINGUEI VOCES) EMBORA MUITOS BOLIVIANOS SEQUER SAIBAM O QUE SIGNIFICA INTERMITENTE, DEVE ESTAR FEDENDO A QUEIMADO SO DE FORÇAREM O PEQUENO CEREBRO, QUERO DIZER QUE ESSE TIME É SAZONAL (EITA PIOROU), VOU SER DIRETO: ESSE TIMECO NÃO PASSA DE UM PROJETO POLÍTICO QUE SO DURA UM MANDATO!!! É DE DAR DÓ…A TORCIDA COLORIDA NÃO É VIBRANTE E SER FORMADA POR MODINHAS..ANO QUE VEM QUANDO O DETENTOR DA MAIOR TORCIDA (NAO LEVO EM CONSIDERAÇÃO AS MODINHASI) DO MARANHÃO, TORCIDA MAIS VIBRANTE E FIEL SE REERGUER..SEM AJUDA DE POLITICOS INESCRUPULOSOS!! AGORA BOLIVETES..FALAR EM ACESSO? FALA SERIO! DEVE DAR GRACAS POR NÃO ESTAR REBAIXADO! SO SENDO IDIOTA PARA CAIR NO DISCURSO DE ACESSO, OU NÃO, JÁ QUE BOLIVIANO E IDIOTA SÃO CONCEITOS IGUAIS.

    • Cesar Bolivão

      Rapaz tú é um doido e covarde pois não escreve teu nome a torcida deu um espetáculo a parte e você com essa merda de modinha modinah é teu Morto Club rapaz que não coloca 10 mil no Castelão se Deus quiser essa lazeira nunca mais vai voltar para série B do nacional .

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Faz parte do futebol e o time de modo algum deve se abater.Não tive oportunidade de assistir a partida ,pois estava no trabalho e quando chego sofro o impacto como todo boliviano,após uma derrota.O campeonato continua e o sonho do acesso está pulsando em nossos corações.Sempre Sampaio.

    Responder

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: