Clássico do Nordeste

7comentários

Sampaio
A derrota para o América-MG já faz parte do passado. O Sampaio entra em campo hoje, às 16h30, no Estádio Castelão para mais um duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Série B. O adversário é conhecido na região – o Ceará.

As duas equipes atravessam momentos bem distintos, mesmo assim o clássico do nordeste deve ser marcado pelo equilíbrio e definido por detalhes.

O Sampaio luta para voltar ao G4, enquanto que o Ceará tenta desesperadamente deixar o Z4. Mesmo que vença, ainda assim não sairá da deloga, mas vai melhorar muito a sua situação. No primeiro turno, o Sampaio não tomou conhecimento e bateu o Ceará com extrema facilidade por 3 a 1, em Fortaleza.

O time maranhense terá duas alterações em relação à equipe que perdeu para o América. Salino retorna ao meio-campo após cumprir suspensão pelo terceiro cartão.

Com Pimentinha machucado, o técnico Léo Condé vai escalar Edgar (foto) no ataque ao lado de Jehimy. O time do Sampaio deverá ter a seguinte escalação: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Willian Simões; Diones, Léo Salino, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy.

Todos os detalhes da rodada você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biné Morais/ O Estado

7 comentários para "Clássico do Nordeste"


  1. CESAR BOLIVÃO

    assumi!!!

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acesso se faz com vitórias e sabemos que precisamos ser mais consistente.Um resultado que não seja a vitória nos coloca numa situação delicada em relação a classificação,já que teremos 2 jogos fora.Confiança total.Avante Tricolor.

  3. CESAR

    Trabalhando nas arquibancadas (2, 3, 5 e 6), comecei a entender a diferença entre o torcedor “modinha” e o torcedor de futebol, o torcedor modinha gosta de “festa de rico” (brasileiro e copa do Brasil assim mesmo quando jogo é com time tipo flamengo etc)nem ligam pro andamento do jogo só lembram que estão no estádio na hora do gol ficam durante toda partida fazendo suas selfs para colocar nas redes sociais, o torcedor de futebol vai a qualquer festa que seu time esteja e participa ativamente da festa. O torcedor modinha/selfs do Sampaio( 2,3,4,5,6 do castelão) quando a bolivia faz gol “acordam” e é “aqui no castelão quem manda é o tubarão ou paio paio (esse paio é ridículo), Sampaio leva um ou dois gols como aconteceu com o América é silencio total, pior do que velório. O torcedor verdadeiro do Sampaio se localiza na 1, lá que começou a arrancada para aquela vitória contra o Vitória, lá que os jogadores foram “carregados nas costas” para conseguirem aquela vitória que fez crer que o Sampaio tem sim condições de se classificar para a série “A” 2016, porque la na 1 ficam tubarões da fiel, sangue tricolor, tradicionais torcidas que nunca abandonam o time
    em qualquer situação que esteja. Que hoje com o Ceará, o torcedor modinha vire um verdadeiro torcedor do Sampaio Corrêa Futebol Clube.

  4. MORTO CLUBA

    RAPAZ A MINHA INVEJA ME MATA EU NEM UMA DIVISÃO ESTOU E CONTINUO GOZANDO COM P……ALHEIO !

    • JORGE HENRIQUE

      Morto cluba, por favor não diga P .. ALHEIO, que o morde fronha fernandinha 69 pede para zeca censurar,kkkkkkkkkkkkkk.

  5. Cearense

    VAI SER NOVA TACA 1 A 0 PARA O VOZÃO

    • JORGE HENRIQUE

      Cearense cabeça chata mortense sofredor, marca pra mim o cartão da mega, mais uma vez o tubarão vai ser denunciado na delegacia do idoso,kkkkkkkkkkk bi rebaixado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: