Jogo equilibrado

3comentários

SampaioeBahia

O Sampaio segue vivo na briga pelo acesso à Série A em 2016. Numa partida bastante equibibrada, o time maranhense fez jogo duro com o Bahia, em plena Fonte Nova, em Salvador e empatou por 1 a 1, e por muito pouco não conquistou a vitória. Se tivesse um vencedor neste confronto diria que teria que ser o Sampaio até porque o time voltou a jogar fora de casa como sabe e sua torcida gosta.

O time segue na briga e agora terá mais dois confrontos diretos na próxima rodada contra Santa Cruz e Botafogo, mas estes dois jogos serão disputados diante da sua torcida que tem a obrigaçãoo mais do que nunca de encher o Castelão.

Durante toda a partida com o Bahia, as melhores chances foram criadas pelo Sampaio e surgiram nas arrancadas do atacante Edgar que em tarde inspirada levou a melhor diante da zaga do Bahia. Pena que os companheiros não acompanharam a boa partida de Edgar e não conseguiram transformar em gols as oportunidades criadas.

O Bahia saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo. Jogada de Cicinho pela direita e que Willian Simões coloca a mão na bola dentro da área. Pênalti que Kiesa bate e faz 1 a 0.

Mesmo com o gol baiano, o Sampaio continuou bem na partida e poderia ter chegado ao empate ainda no primeiro tempo. Mas Jheimy, num gol chorado e depois de muita disputa dentro da pequena área do Bahia empatou.

Com o empate,o Bahia tentou uma pressão, mas a defesa do Sampaio estava tranquila na partida. Nos contra-ataques, os maranhenses mostravam que estavam dispostos a levar os três pontos. No fim do jogo, Edgar recebeu livre pela esquerda, bateu o marcador e cruzou, a bola passou perto.

Com o empate, o Sampaio subiu para 44 pontos, mas perde uma posição e agora é o sexto colocado, pois o Santa Cruz que venceu o Ceará e tem a mesma pontuação leva a melhor no número de vitórias. O G4 tem Botafogo (52), Paysandu (47), Vitória (46) e Bahia (46).

O próximo adversário do Sampaio é exatamente o Santa Cruz, no sábado (26), às 16h30, no Estádio Castelão. Em seguida, o Sampaio tem outro jogão decisivo, na sexta-feira (2), às 21h, contra o Botafogo, também no Castelão, em São Luís.

Foto: Romildo de Jesus / Future Press

3 comentários para "Jogo equilibrado"


  1. CESINHA

    SR BLOGUEIRO, MORTENSE O SAMPAIO CORREA DOMINOU DO COMEÇO AO FIM DO JOGO, PORTANTO NÃO FOI UM JOGO EQUILIBRADO, O JAHIA SIMPLESMENTE ASSISTIU AO SAMPAIO JOGAR, SIMPLES ASSIM.

    • Zeca Soares

      Aff, equilibrio no placar. Digo claro que o Sampaio foi melhor e merecia vencer. Mas o placar foi 1 a 1, equilíbrio no placar.

      Mas já que você quer vou dizer o Sampaio ganhou por 1 a 1.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio dominou o jogo e só não venceu por individualismo,quando era para decretar a vitória.Mais isso nós Sampainos tínhamos certeza,que dificilmente o time perderia a partida.Caímos uma posição por critério,mas o time já mostrou que tem condições de brigar atá o final da competição.Sempre Sampaio..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: