Momento de Edgar

7comentários

Sampaio

Sempre fiz duras críticas ao atacante Edgar pela sua vida conturbada fora de campo e que ao longo dos anos vem prejudicando o que teria tudo para ser uma carreira promissora no futebol brasileiro.

Mas esta vez preciso escrever sobre o grande momento que o atleta atravessa após ter o seu desligamento anunciado pelo presidente Sérgio Frota por atos de indisciplina, mas que acabou ganhando mais uma chance.

Edgar tem sido fundamental para o time do Sampaio nos últimos jogos. Ele ganhou a condição de titular com a contusão de Pimentinha e deu conta do recado.

Ele tem feito a diferença no time do Sampaio desde o jogo do Ceará. Foi dele a jogada do gol da vitória contra os cearenses e os principais lances nos bons resultados contra Criciúma e Bahia.

Neste sentido não acho ser justo tirá-lo do time agora até porque Edgar tem sido o principal jogador do Sampaio dentro de campo. E Pimentinha tem frequentado mais o departamento médico e por este motivo terá que buscar a sua recuperação total para que possa voltar a render 100%.

E tenho certeza que o técnico Léo Condé levará isto em consideração e deverá mantê-lo entre os titulares para o jogaço de sábado diante do Santa Cruz.

7 comentários para "Momento de Edgar"


  1. Tenilson Capoeira

    ROUBARAM DO mac ..
    isso sim
    e outra nese time do sampaio qualquer um joga

    • CESINHA

      TENILSON, VC ENTENDE MESMO DEVE SER DE CAPOEIRA, PORTANTO DEIXE O PAI DE VOCÊS DE MÃO.

    • JORGE HENRIQUE

      Tenilsuu capoeira se qualquer um joga, porquer tu não tenta jogar no tubarão seu frustado.

      COMENTÁRIO MODERADO

  2. Felipe Sousa

    Zeca, parabéns pela postura. Concordo com o que você escreveu e também acho que Edgar deveria ser mantido no time.

    • Zeca Soares

      Edgar é no momento o destaque no Sampaio e ganhou essa condição jogando muita bola dentro de campo.

  3. CESAR

    Concordo plenamente, está no momento do Edgar ter uma sequência de jogos, o que se esperar é que ele não se empolgue e se ache o Michel Jordam do futebol!

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Incrível aquele lance que ele dribla o defensor,cruza e fica uma briga na área até o João Paulo do Bahia jogar a pelota para fora, ele já estava voltando para recompor a marcação,antes do final da jogada.Impressionante, é só observar o lance. Realmente está em grande fase, taticamente e tecnicamente. Avante Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: