Penha destaca aulão de zumba na Feirinha

1comentário

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), prestigiou o  aulão de zumba do Projeto Superação, que tem o apoio do parlamentar, na Feirinha São Luís, realizada no último domingo (08). A atividade, que pode passar a ser constante, graças a uma parceria com a Prefeitura de São Luís, segundo o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, reuniu participantes de bairros como a Alemanha, Liberdade, Coroadinho, Bequimão e Rio Anil.

“Sinto-me feliz em apoiar iniciativas como estas que juntam esporte e lazer, associados à melhoria da qualidade de vida, gerando um espaço de convivência para a comunidade, além de ser um grande estimulante social, sobretudo, para os idosos que têm menos opção de lazer”, ressaltou Raimundo Penha.

Segundo Roberto Reis, professor do projeto Superação, a iniciativa já melhorou a qualidade de vida de centenas de pessoas nesses bairros que passaram a ter contato direto com atividades gratuitas esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança que acontecem duas vezes por semana nos bairros da Liberdade, Alemanha, Bequimão, Rio Anil e Coroadinho e contam com o o apoio do vereador.

O evento é um projeto da Prefeitura desenvolvido por meio da  Semapa e ocorre todos os domingos, na Praça Benedito Leite, das 7h às 15h. Além da zumba, a programação contou ainda com a Banda da Feirinha, show de Luís Guerreiro e banda Marafricanto; Arlindo Pipiu com Tributo a Tim Maia, Padre César, Boi Brilho da Juventude e Pepê Júnior e banda.

A Feirinha São Luís tem promovido a reocupação do Centro Histórico desde junho, com o objetivo principal de divulgar e comercializar a produção agrícola familiar da capital e também divulgar as artes plásticas, artesanato, cultura, gastronomia e literatura.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Penha destaca aulão de zumba na Feirinha"


  1. Robério Menezes

    Raimundo Penha não segredo que você é padrinho desse grupo de Zumba, e como você quer está sempre no auge é fácil fazer festa com esse grupo. Mas vou te dar uma dica, deixar a política de lada é cuida do Esporte e Lazer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: