Honorato pede bilhetagem na Ponta da Espera

0comentário

Em pronunciamento realizado na segunda-feira (30) vereador Honorato Fernandes (PT) parabenizou o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por encaminhar à Câmara a discussão acerca do Plano Plurianual. O vereador solicitou a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica no Terminal de Passageiros da Ponta da Espera.

O parlamentar destacou a gestão do recém empossado presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, Lawrence de Melo, aproveitando para solicitar ao mesmo temo a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica no Terminal de Passageiros da Ponta da Espera.

“Quero parabenizar também o companheiro Lawrence que acabou de assumir a MOB e já tem buscado dar mais dinâmica à pasta. Aproveito ainda a oportunidade para solicitar a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica, substituindo os tickets no Terminal de Passageiros da Ponta da Espera”, solicitou o vereador, alegando que o processo eletrônico modernizará e dará mais agilidade e praticidade ao sistema de bilhetagem do terminal.

Discussão do PPA

Honorato iniciou o pronunciamento ressaltando a iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ao solicitar agenda com o Parlamento Municipal, para tratar junto ao mesmo da elaboração dos programas e ações do Plano Plurianual (PPA), por meio do qual é declarado o conjunto de políticas públicas para o setor, bem como as diretrizes orçamentárias.

“Quero parabenizar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por encaminhar aos gabinetes da Câmara a solicitação de agenda, para junto com a Casa tratar da elaboração do Plano Plurianual”, declarou o vereador.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato pede bilhetagem na Ponta da Espera"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: