Sampaio se despede de casa com vitória

2comentários

Era impossível esperar bom futebol de Sampaio e Boa Esporte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, afinal as duas equipes já estavam rebaixadas para a Série C em 2019.

E em uma partida daquelas difícil de se ver, o Sampaio ainda levou a melhor e venceu o time mineiro por 1 a 0, em sua despedida da Série B diante da sua torcida.

O gol do Sampaio foi marcado por William Barros numa cobrança de pênalti que o goleiro do Boa defendeu, mas no rebote, o atacante Tricolor fez o gol da vitória, logo a 2 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Sampaio agora é o décimo oitavo com 38 pontos e pega na última rodada o Criciúma fora de casa, no sábado (24), às 16h, horário local.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Sampaio se despede de casa com vitória"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Se tem dinheiro eu não sei,mas que gastou muito com jogadores,isso sim.Tem que investir na base e formar os jogadores ai no Maranhão.

  2. paulo

    ESSE FOI UM ANO PRA SÉRGIO FROTA ESQUECER , NO AUGE DA SUA PREPOTENCIA DEU UM TIRO NO PÉ, TENTANDO ECONOMIZAR TROUXE SÓ REFUGOS , PIOR DAQUI ALGUNS DIAS VAI DIZER NA MAIOR CARA DE PAU Q NÃO TEM MAIS DINHEIRO. EU FALEI VÁRIAS VEZES AQ NESSE BLOG Q JOGADORES TIPO ESQUERDINHA WILLIAN BARROS JEIMMY ALVINHO CARLAO ERA PRA SÉRIE D E ESSE FDP IGNORANDO A TORCIDA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: