Sampaio é bicampeão da Copa do Brasil na areia

0comentário

Outra vez o Sampaio enfrentou um adversário baiano em uma final.

E outra vez, o Sampaio conquistou um título importante para o esporte maranhense assim como foi com o título no futebol na Copa do Nordeste, diante do Bahia.

Dessa vez o adversário foi o Vitória e o Sampaio goleou na decisão por 7 a 2, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e conquistou o título de bicampeão da Copa do Brasil de Beach Soccer.

A goleada do Sampaio foi comandada pelos craques da Seleção Brasileira Datinha e Bruno Xavier que marcou 4 gols. Zé Lucas, Datinha e Serginho completaram a goleada.

O Sampaio foi campeão invicto com quatro vitórias no tempo normal e uma nos pênaltis. Na primeira fase, o Sampaio já havia vencido o vitória por 5 a 4.

Além do título, o Sampaio assegurou uma vaga para disputar a próxima edição da Copa Libertadores de Beach Soccer que será disputada na próxima semana, no Rio de Janeiro.

Ao final da partida, Bruno Xavier destacou o trabalho do presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico que levou o Sampaio a mais uma grande conquista nacional. O trabalho da FMBS também foi destacada por Robertinho, comentarista do SporTV.

Foto: João Vital/CBSB

 

Sem comentário para "Sampaio é bicampeão da Copa do Brasil na areia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: