Sampaio faz nova vítima na Libertadores

4comentários

Três vitórias em três jogos. Essa é a campanha do Sampaio Corrêa na edição de 2018 da Copa Libertadores de Beach Soccer. Melhor do que vencer, é golear. Na manhã desta quarta-feira (28), a equipe maranhense deu mais um show na arena montada no Parque Olímpico da Barra no Rio de Janeiro. Dessa vez, o triunfo tricolor foi contra o Tito Drago (Peru): 10 a 4.

Classificado para as semifinais de forma antecipada, o Sampaio Corrêa entrou em quadra querendo consolidar a liderança do Grupo B. E a disposição tricolor se transformou em gols. Filipe (3), Serginho (2) e Rodrigo fizeram os gols do time maranhense no primeiro tempo, que terminou na frente: 6 a 2.

Na parcial seguinte, o Sampaio ampliou o marcador com dois gols de Zé Lucas e foi para os últimos 12 minutos por pura formalidade: 8 a 2.

No último período, a equipe do Tito Drago (Peru) chegou a descontar, mas Filipe e Eudim fecharam a conta e garantiram o triunfo tricolor por 10 a 4.

Com a vitória sobre os peruanos, o Sampaio Corrêa encerrou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento. Antes da goleada sobre os peruanos, o time tricolor havia vencido o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0 e o Code Iquique (Chile) por 14 a 2.

Agora, os comandados do técnico Geovane Sousa aguardam o complemento da rodada para conhecerem o próximo adversário na Copa Libertadores na fase de quartas de final.

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

Em tempo….

Após a crítica do craque Bruno Xavier sobre o uniforme, ao vivo no SporTV, o Sampaio resolveu pelo menos disponibilizar o material esportivo para o time de beach soccer, atual bicampeão da Copa do Brasil e que brilha na Liberadores, pois o clube não tem qualquer gasto ou investimento na modalidade, apenas empresta o nome.

Foto: João Vital/CBBS

4 comentários para "Sampaio faz nova vítima na Libertadores"


  1. Jon

    Meu amigo invejoso kkkkkk vai no site do Sampaio e veja, larga de ser invejoso, não posso fazer nada se teu motinho não coloca o nome do Maranhão em um cenário esportivo no Brasil.

    • Zeca Soares

      Nem eu se você é cego né!!!!

  2. Jon

    Eita dor de cotovelo kkkk empresta o nome kkkk só pq teu mortinho ñ tem investimentos de nada kkkkk chora zeca sofredor

    • Zeca Soares

      Me diga uma ação em prol das equipes de beach soccer e basquete que o Sampaio tenha feito. Desafio você ou qualquer um no Sampaio a mostrar o que fez. O espaço esta garantido…. Essas equipes nada tem a ver com o clube. Absolutamente nada. Só o NOME.

deixe seu comentário