Imperatriz e Moto abrem decisão do Maranhense

3comentários

Imperatriz e Moto iniciam nesta quarta-feira (10), às 20h15, a decisão do Campeonato Maranhense 2019. As duas equipes chegaram à final, após eliminarem, nas semifinais, respectivamente Sampaio (0 a 0 e 1 a 1) e Maranhão (2 x 1 e 2 a 0).

As duas equipes já decidiram o Campeonato Maranhense. Em 2005, o Imperatriz levou a melhor e venceu os dois jogos (4 a 2 e 3 a 2) fazendo a festa no Nhozinho Santos. No ano passado, o Moto deu o troco e após vencer por 3 a 0 no Castelão, conquistou o título mesmo perdendo no Frei Epifânio por 2 a 1.

Moto e Imperatriz se enfrentaram na fase de classificação e o Moto venceu por 1 a 0. Foi a única derrota do Imperatriz na competição. O Moto segue invicto após nove partidas no Campeonato Maranhense.

Por ter melhor campanha em toda a competição, o Moto tem a vantagem e joga a decisão por dois resultados iguais, alem de ter o mando de campo na partida de volta, no sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão.

Além do título, o campeão levará vaga direta para a Copa do Nordeste em 2020. As duas equipes já estão garantidas na Copa do Brasil 2020 e, no caso do Moto Club já assegurou classificação para o Campeonato Brasileiro Série D na próxima temporada.

O Imperatriz do técnico Ruy Scarpino deve jogar com: Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto.

O Moto de Wallace Lemos terá: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Léo Paraíba e Márcio Diogo.

Foto: Lucas almeida/L17 Comunicação

3 comentários para "Imperatriz e Moto abrem decisão do Maranhense"


  1. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    O Sérgio Frota pensa que o torcedor do tricolor maranhense é besta? Pra ele tá iludido com promessa sem comprir e com contrações sem qualidades etc. Parabéns pra motoguey e cavalo, vença o melhor.

  2. paulo

    ZECA, PELO AMOR DE DEUS, SEI Q SERGIO ENGANA MALANDRO É TEU BROTHER , PERGUNTA PRA ELE ONDE TA OS 5 MILHOES DESSE ANO

    • Zeca Soares

      Eu não costumo correr atrás de dirigente para falar não.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: