Bom trabalho na Cultura leva Galdino a novo desafio

1comentário

Muita gente acha que quando um secretário se destaca em uma pasta e é “convidado” a assumir outra é sinal que foi muito bem e apresentou em excelente resultados.

É o que acaba de acontecer com o secretário de Cultura Diego Galdino, anunciado pelo governador Flávio Dino como novo secretário de Governo.

A notícia, certamente poderá até não agradar a quem faz Cultura no Maranhão, mas isso é coisa que só o tempo dirá.

Diego Galdino era adjunto de Felipe Camarão quando assumiu a Cultura. Com o seu jeito simples e transparente, logo ganhou a confiança do governador e, sobretudo do meio cultural.

Em tempo recorde conseguiu melhorar o Carnaval no Maranhão com a criação do circuito Beira-Mar e no São João fez virar “febre” novamente o Arraial do Ipem.

Foi tudo isso que fez com que o governador olhasse Diego Galdino de outra forma e, por isso, certamente lhe confiou nova missão. Missão essa que, certamente fará com a mesma competência que comandou a Cultura.

O novo gestor da Secma, assim como Felipe Camarão e Diego Galdino, tem um perfil semelhante aos antecessores, e ao que tudo indica, as coisas na Cultura vão continuar evoluíndo também.

Foto: Zeca Soares

1 comentário para "Bom trabalho na Cultura leva Galdino a novo desafio"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O secretário Galdino fez o seu papel nas condições que lhe deram e que por sinal saiu-se muito melhor que a encomenda.O carnaval da cidade deu uma melhorada com o circuito beira mar,mas precisa ser repaginado com algumas coisa mais.O natal foi muito bom,bonito e diferente.O são João muito bem feito e bonito,contudo algumas figuras convidadas e caras para representar o nosso folclore o tiro saiu no pé.Divulgar sim fora do estado o Bumba boi,os cazumbas que muitos turistas não conhecem e que a curiosidade aumente.Galdino você merece nossos aplausos pela coragem e bravura.É o que eu penso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: