Sampaio pega o Santo André na semifinal da LBF

0comentário

Conhecido o adversário do Sampaio Basquete no playoff, na semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF).

O Santo André que venceu a terecira partida do playoff contra o Sesi Araraquara, na prorrogação por 53 a 52, após empate no tempo normal por 44 a 44 será o adversário do time maranhense que tenta o bi na LBF.

O Sampaio teve a segunda melhor campanha em toda a competição e chegou à semifinal após duas vitórias sobre o Ituano (61 a 55 em Itu) e (69 a 52 em São Luís).

A primeira partida do playoff será nesta quinta-feira (11), às 19h, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André. O segundo jogo será na segunda-feira (15) e o terceiro se houver necessidade na terça-feira (16), ambos às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

Sampaio e Santo André se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. Na primeira, em Santo André, o Sampaio levou a melhor e venceu por 68 a 60. Na segunda, em São Luís, a vitória das maranhenses mais tranquila 65 a 48.

Pelo time que tem, pela força da torcida e pela campanha até aqui, o Sampaio é favorito neste confronto e deve passar vencendo os dois confrontos iniciais.

A outra semifinal terá o confronto entre Uninassau-PE e Vera Cruz Campinas.

O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Matheus Mendes

Sem comentário para "Sampaio pega o Santo André na semifinal da LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: