Adriano Sarney critica Flávio Dino nas redes sociais

5comentários

O deputado Adriano Sarney (PV) líder da Oposição na Assembleia Legislativa criticou o governador Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais.

Segundo Adriano, Flávio Dino não tem condições de discutir a economia nacional porque “quebrou” o estado do Maranhão.

“Quem é Dino para falar em economia nacional? Antes dele o PIB daqui crescia acima da média nacional. Hoje cai mais do que a de outros estados. O número de pobres aumentou em 300 mil, o desemprego disparou, o governo quebrou… Cinismo incontrolável”, afirmou,

Também nas redes sociais, Flávio Dino defendeu a ampliação de obras públicas e disse que é necessário Bolsonaro parar de pensar nos Estados Unidos e nos mais ricos.

“Inflação abaixo do centro da meta permite corte de juros e mais crédito para empresas. É urgente a ampliação de obras públicas. E um programa emergencial de socorro a famílias endividadas, para melhorar demanda. Há caminhos. Mas é preciso ter foco no Brasil”, disse Dino.

“Liberação de pequena parcela do FGTS é muito pouco diante de uma economia paralisada e com 13 milhões de desempregados. É preciso ter coragem e sensibilidade social. E parar de pensar só nos Estados Unidos e nos mais ricos”, finalizou Flávio Dino.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Adriano Sarney critica Flávio Dino nas redes sociais"


  1. Amanda

    Esse governador é uma piada ! Como estou gostando de ver o Deputado Adriano mostrando sua voz, enquadrar esse governador, já que ele ama atacar os outros, ao invés de trabalhar!

  2. Jorge Franco

    Luiz Carlos parabéns pelo sua colocação, se fizermos um apanhado do histórico do pouco tempo do Adriano na política maranhense em prol dos mais necessitados ou seja a maioria de nós maranhense com o Estado na escala de pobreza e o penúltimo inclusive recentemente tudo que este atual presidente esta fazendo em relação aos mais necessitados ele é um dos primeiros a levantar a braço e aplaudir se vc. que mudar esta historia mude o seu pensamento de política faça uma política voltado aos mais necessitados.

  3. THIAGO

    Maranhão está trilhando um caminho parecido com o Brasil no passado. Temos um estado inchado, marketing para esconder mazelas e astronômicas dívidas. Dino criticou muito a ¨oligarquia¨, mas deixaram uma máquina enxuta, PIB em alta, grandes empreendimentos engatilhados, mais de R$ 2 Bi em caixa e com muitas obras apenas para serem inauguradas.

  4. Gabriel Rocha

    O deputado Adriano falou uma verdade muito grande!!! Quem é Dino para discutir a economia nacional quando ele mesmo ajuda a quebrar a economia?! Esse comunista que acabou com o FEPA, que derrubou o PIB maranhense, que quebrou o Estado do Maranhão!!!

  5. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Não é defendendo tal político! Que só prestar pra falar dos outros e não olha para o seu próprio… Agora este remanescente da “oligarquia” também não tem respaldo pra falar de críticas o aumento de pobreza e má administração etc. Porque essa triste marca do Maranhão “já vem de seu patriarca”;embora este rapaz da família… pode até não teve à ver com os exemplos passados. Mas por razão dos seus antepassados de sua família, perde a razão de falar dos outros… O melhor que está “oligarquia” faz é largar a política de mão e ir cuidar de suas empresas etc. Porque eles não precisa mais de nós eleitores… precisam é dos clientes. Portanto rapaz não se envolva nestas discussões! Então trabalha pra você mudar a história da governança de sua família e do nosso sofrido estado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: