Delmar terá apoio de Juscelino Filho em Nova Olinda

0comentário

O ex-prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, está de volta ao Democratas. Nesta semana, ele foi recebido na sede do partido pelo deputado federal Juscelino Filho, presidente da legenda no Maranhão e vice-presidente da executiva nacional.

Delmar foi prefeito de Nova Olinda por dois mandatos pelo Democratas e depois teve uma rápida passagem pelo PRP. Agora ele volta ao comando do 25 no município para disputar as eleições municipais de 2020.

Juscelino Filho usou suas redes sociais para registrar o encontro e anunciar o nome de Delmar Sobrinho como pré- candidato a prefeito de Nova Olinda pelo DEM.

“Recebi o ex-prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Delmar Sobrinho, ele está de volta ao DEM e será o nosso candidato nas eleições de 2020 nesse importante município”, afirmou Juscelino.

Com uma gestão desastrosa, a prefeita Iracy Weba vem sofrendo muito desgaste com a população, o que tem causado expectativa pela volta de Delmar Sobrinho como prefeito de Nova Olinda pela terceira vez.

Novamente ao comando do DEM, Delmar conta  agora com o apoio de dois deputados federais de peso. Além de Juscelino, Gil Cutrim do PDT, que foi apoiado no município pelo grupo do ex-prefeito também apoiará a volta de Delmar à Prefeitura de Nova Olinda.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Delmar terá apoio de Juscelino Filho em Nova Olinda"


deixe seu comentário