Sinal de alerta no Sampaio para decisão do acesso

0comentário

O favoritismo do Sampaio na decisão do acesso contra o São José-RS é coisa que não se discute, mas não deve servir para nenhum clima de “já ganhou” por parte de jogadores e comissão técnica.

O empate por 0 a 0 no primeiro jogo e o fato de jogar agora diante da sua torcida no Castelão é uma vantagem do Sampaio, mas isso não significa nada.

Hoje cedo, conversei com técnico João Brigatti sobre a decisão. Achei o comandante Tricolor bastante consciente do desafio que terá pela frente, do adversário difícil que vai enfrentar e sobre o significado desse acesso ao clube.

Brigatti deixou claro que tem pouco a fazer agora, mas alerta contra a bola parada do adversário.

A euforia deve ficar apenas por conta do torcedor. Esse clima de favoritismo de forma alguma afeta jogadores e comissão técnica e isso está bem claro para o técnico João Brigatti.

Pelo contrário, consciente do que o time deve fazer, ele quer participação efeiva da torcida e espera ver o Castelão completamente lotada para a decisão. A torcida que esteve ausente durante toda a competição, precisa mostrar a sua força pelo menos neste momento de decisão.

O sampaio é seim mais time do que o São José, mas isso não garante o acesso, pois futebol se resolve dentro de campo ao final dos noventa minutos.

Todo cuidado é pouco, pois o acesso é a certeza de que o trabalho do Sampaio fez até aqui o que precisava fazer. Agora é hora de colocar a cereja no bolo.

Foto: Reprodução / TV Mirante

Sem comentário para "Sinal de alerta no Sampaio para decisão do acesso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: