Sampaio decide acesso para a Série B no Castelão

1comentário

Chegou a hora da verdade…

O Sampaio entra em campo para mais uma vez tentar fazer história no futebol brasileiro. Depois do empate por 0 a 0, em Porto Alegre, os maranhenses precisam vencer o São José para garantir mais um importante acesso à Série B.

Pelo fato de jogar no Estádio Castelão e que deve receber o maior público na temporada, o Sampaio é favorito ao acesso, mas todo cuidado será tomado para que a equipe não venha a ser surpreendida.

O time terá força máxima e contará com o retorno do volante Lucas Hulk. O Sampaio terá: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Júnior.

Depois de um começo com altos e baixos, o Sampaio entrou definitivamente na competição com a chegada do técnico João Brigatti que deu nova cara ao time e agora está pronto para conquistar o maior objetivo da temporada.

A partida começa às 19h15 e será dirigida pelo árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira, com os auxiliares Daniel Luis Marques e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Tudo sobre a partida entre Sampaio e São José você vai acompanhar ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Sampaio decide acesso para a Série B no Castelão"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Desde 2013 temos oscilado,entre as séries C e B,mostrando que a equipe cresceu em relação há anos anteriores a esses,mas a torcida quer muito mais e o futebol maranhense também.Sendo assim a nossa luta começa com a volta a série B e depois o tempo dirá.Sempre olhando para o futuro em busca de um lugar ao sol.Sempre SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: