Moto comemora 82 anos e planeja temporada 2020

4comentários

O Moto celebra 82 anos de glórias no futebol maranhense. Uma missa vai marcar a data, às 19h, na Igreja São judas Tadeu, no João Paulo.

No domingo, o Moto realiza uma feijoada para torcedores no CT Pereira dos Santos com sorteio de prêmios.

Sem atividades no futebol profissional após a eliminação no Campeonato Brasileiro, o Moto se organiza para a próxima temporada e deve confirmar o técnico Marcinho Guerreiro, atualmente no Chapadinha para a próxima temporada quando disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

O ano de 2019 poderia ter sido de grandes conquistas para o Moto que montou um excelente time, fez grandes campanhas, mas deixou escapar títulos e acesso.

Na Copa do Nordeste, o Moto pegou um grupo bastante difícil e apesar da excelente campanha não conseguiu passar para a segunda fase.

Na Copa do Brasil, o Moto poderia ter ido adiante se não tivesse vacilado contra o ABC, após estar vencendo por 2 a 0.

No Campeonato Maranhense, invicto até o último minuto da final, o Moto perdeu a partida nos acréscimos para o Imperatriz e deixou escapar o bicampeonato.

Na Série D, o time foi surpreendido em casa para o Floresta e ao perder no Castelão foi eliminado na única derrota.

Ontem, o time rubro-negro deiciu nos pênaltis uma vaga para a Copa São Paulo em 2020 e, enfim conseguiu vencer exatamente a decisão contra o Sampaio e vai representar o nosso futebol na principal competição do sub-19 no país.

Que o clube aprenda com os erros da atual temporada e que o próximo ano seja novamente de grandes conquistas.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

4 comentários para "Moto comemora 82 anos e planeja temporada 2020"


  1. Luciano

    Parabéns meu papão ….

  2. ZECA FRANÇA

    Marcinho Guerreiro não deveria nem pisar nas instalações do Moto Club de São Luís. Deveria ficar bem longe do Moto Club.

  3. Eric Pinheiro

    O Moto Club nunca vai dá certo, porque o Moto SÓ dá a vida para ganhar do Sampaio… aí se ilude pensando que está bem. No dia que o Moto pensar no MACRO e não no MICRO, o Moto voltará a ser grande no cenário nacional.

  4. Kleydson Santos

    2020 será um ano de vitorias para o PAPÃO DO NORTE. Incrível esses acontecimentos em 2019, não dá pra acreditar nesses vacilos, mas futebol é imprevisível. O que nos resta é aguardar 2020.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: