Edivaldo vistoria asfaltamento na Guajajaras

1comentário

Na noite desta terça-feira (24), o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) vistoriou os serviços de fresagem na Avenida Guajajaras. A fresagem é a remoção do asfalto danificado para a colocação de novo pavimento, o que vai começar na sexta-feira (27), garantiu o pedetista durante a vistoria.

Edivaldo se comprometeu a intensificar as obras de infraestrutura pela cidade tão logo chegasse o período de estiagem e assim tem sido. Desde o início dos serviços de asfaltamento do programa São Luís em Obras a rotina de trabalho de Edivaldo tem entrado pela noite.

Além da Avenida Guajajaras já estão recebendo os serviços de pavimentação a região do Vinhais, onde estão sendo recuperados mais de 16 quilômetros em mais de 60 ruas e avenidas. Na região do Cohatrac as obras em execução na Avenida Contorno Sul chegarão a mais de 40 vias, no total de mais de 12 quilômetros de novo asfaltamento.

Edivaldo já confirmou que a Cidade Operária, Zona Rural e Anjo da Guarda estão entre as muitas regiões da cidade da incluídas na programação de obras da Prefeitura.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo vistoria asfaltamento na Guajajaras"


  1. silva sampaio

    esse prefeito deveria era mandar tapar os buracos do conjunto planalto pingão que já foi rota de fuga para os motoristas quando essa avenida guajajara ficava congestionada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: