Léo Coutinho defende parcerias com governo

9comentários

roseanaeleocoutinhoO prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), garantiu, ontem, que solicitou à governadora Roseana Sarney uma parceria entre sua administração e o Governo do Estado para convênios nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Segundo o socialista, essa atitude é um ato de responsabilidade administrativa e que não influenciará em decisões políticas voltadas para as eleições de 2014.

Na semana passada, Leo Coutinho e a governadora Roseana Sarney se reuniram em Caxias. A chefe do Executivo estadual estava cumprindo agenda de trabalho no município e aceitou a solicitação de Coutinho para uma conversa. Na pauta, segundo o socialista, um pedido de parceria com o estado para que melhorias em Caxias sejam executadas.

Um encontro que acabou repercutindo no meio político porque o antecessor de Leo Coutinho, Humberto Coutinho, nunca sinalizou essa possibilidade de aproximação por pertencer à oposição a Roseana Sarney e fazer parte do grupo do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Sobre essa inovação na aproximação com o governo estadual, Leo Coutinho disse que, para um trabalho diferenciado, é necessário que parcerias com os governos estadual e federal sejam feitas.

“Com o objetivo de trabalhar pela população de Caxias, procurei a governadora Roseana Sarney para que pudéssemos fazer uma parceria. Sou prefeito e sei quais as necessidades da população da minha cidade”, afirmou Coutinho.

O Estado

9 comentários para "Léo Coutinho defende parcerias com governo"


  1. Paulo

    A oposição está apavorada Zeca com essa apoximação entre a governadora Roseana Sarney e os prefeitos de Caxias e Timon. Vão morrer de ódio até a eleição do ano que vem. Rararararara.

    • Zeca Soares

      Não vejo razão nenhuma para isto. O relacionamento institucional é saudável e deve existir sempre. As divergências políticas precisam sempre ser deixadas de lado para benefício da população dos municípios.

  2. Sebastião

    Léo Coutinho está é se aproveitando e enganando a Roseana. Abra o olho governadora enquanto ainda é tempo.

  3. Caxiense

    Caxias precisa de recursos como tida cidade por isto o prefeito tem que ir atrás mesmo.

  4. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Ao que transparece Roseana materializa a ideia de que governa “um vácuo”. Pois parece coisa do outro mundo firmar parcerias com municípios do Estado do Maranhão. Territorialmente e politicamente isso não tem sentido. Somente numa cabeça oca caberia tamanha besteira.

    Só sei que dias antes na semana fatídica, Flávio Dino, Bira do Pindaré… andaram quebrando “uns coquinhos na Região”. Iludida a Leoa acreditou no que disse o Leozinho. CUIDADO, NÃO SE DESCUIDE governadora – ESSA RAPAZIADA É “MUITO INTELIGENTE”.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. Saraiva

    É agora Zeca Soares que Flávio Dino vai ficar louco com a aproximação de Léo Coutinho com a governadora Roseana Sarney você não acha?

    • Zeca Soares

      Não vejo razão para nenhum tipo de ciumeira. Este tipo de relacionamento é normal e os dois lados devem trabalhar para fazer o melhor e o que o povo precisa.

  6. Toni

    Agora é que a turma do PCdoB de Flávio Dino vai ficar com ciúme e descontrolada.

  7. Marcelo

    NÃO DEVERIA SE DIFERENTE, OS POLÍTICOS DEVEM DESCER DO PALANQUE E TRABALHAR EM PARCERIA PELO POVO DO MARANHÃO. SOMENTE AQUI NESTE NOSSO ESTADO ATRASADO É QUE AS COISAS SÃO ENCARADAS DESSA FORMA O QUE É UM GRANDE ATRASO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: