Confronto direto

0comentário

Sampaio

O jogo de hoje, às 19h, na Arena Pernambuco é considerado um confronto direto do Sampaio na briga pelo acesso à Série A. Além do Naútico, outro adversário a ser enfrentado pelo time maranhense é o cansaço.

Depois da partida de sábado contra o Macaé, o time retornou e nem treinou para o confronto com o Mogi Mirim na terça-feira e só conseguiu treinar uma vez antes de viajar para Recife. Mas o cansaço não é apenas para o Sampaio, mas para todas as equipes que disputam a Série B e que estão jogando duas partidas nesta semana.

O Náutico foi um dos adversários que o Sampaio não conseguiu vencer em São Luis. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1, por isso a partida de logo mais deve ser marcada pelo equilíbrio.

Uma vitória do Sampaio pode levar o time à liderança da Série B pela primeira vez. Para isso, além de vencer o Sampaio terá que torcer por um empate entre Vitória-BA e Botafogo que se enfrentam neste sábado, às 16h30.

O time que enfrenta o Náutico terá duas alterações em relação à equipe escalada por Léo Condé contra o Mogi. Willian Simões suspenso será substituído por Raí. No meio-campo, Válber foi confirmado no lugar de Edgar. O Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber, Nádson, Pimentinha; Douglas.

Sem comentário para "Confronto direto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: