Caiu a ficha?

3comentários

FlavioDIno

3 comentários para "Caiu a ficha?"


  1. CARLOS ANTONIO

    Quer fazer economia governador é só tirar os teus apadrinhados, amigos e familiares do governo… Aposto que a economia vai dá pra construir mais de 100 hospitais de alto complexidade… Você governador está se lambuzando com o poder mas lembre que servidor tem excelente memória e faz um estrago em qualquer eleição… Até 2016 e 2018.

  2. Carlos Moarais

    Caro André, a reinvidicação de um direito adquirido em última instância, atrelado a uma insatisfação geral da decisão judicial, no mínimo, duvidosa, com a notícia do governador pedindo pessoalmente apoio aos desembargadores relativos a ação pleiteada, geram, sem sombra de dúvidas, infinitas insatisfações. Agora, não podemos utilizar exemplos pontuais de servidores morosos por natureza para deturpar aqueles que realmente oferecem celeridade e eficiência nos seus ofícios. Existe a ouvidoria do TJMA onde você pode concretizar a reclamação e , com certeza, encontrará solução para seu problema.

  3. André

    Se é direito, tudo bem, tem que revindicar. Agora, gostaria que todo essas atitudes efusivas de servidores públicos fossem utilizadas também para prestar serviço a sociedade. O que tem de come e dorme em serviço público não é brincadeira. TJ então, vai tentar resolver alguma burocracia em semana de feriado, o feriado pode ser sexta mas já fazem corpo mole desde a segunda.

    Brasil é sempre assim, cada um procurando o seu lugar na sombra e ngm nem aí para os outros. (E isso inclui até a prórpia medida do governo)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: