Obra acelerada

0comentário

PontePaiInacio

As obras de construção da ponte Pai Inácio – que interliga a rua General Artur Carvalho, no Turu, à Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória – avançam em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (11), foram realizados os serviços de concretagem. A obra integra um conjunto de intervenções realizadas pela Prefeitura de São Luís e governo do Estado para a implantação de 14 interbairros na capital maranhense.

A ponte integra o trecho do programa que vai permitir a interligação da estrada da Maioba à Avenida dos Holandeses. Com 8.565 metros de extensão, é considerada a intervenção mais expressiva do programa. A obra contempla parte da Estrada da Maioba, passando pela Avenida 2, no Itapiracó, cruzando a Ponte Pai Inácio, no Turu, e pela Alameda Jaú, na Divineia.

“Estamos implantando um projeto de desenvolvimento urbano em São Luís. Essas vias alternativas vão proporcionar crescimento econômico e social em diversas regiões de nossa capital de forma mais equitativa e equilibrada”, pontuou o prefeito Edivaldo.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, enumerou que as interbairros trazem uma gama significativa de benefícios à população que vão desde a melhoria da mobilidade e acessibilidade urbana ao incremento e fortalecimento da economia de cada região. E ainda a geração de emprego e renda, condições favoráveis a abertura de novos negócios e postos de trabalho e, essencialmente, assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos. “As interbairros estão sendo viabilizadas graças a visão do prefeito Edivaldo e do governador Flávio Dino em transformar São Luís em uma capital moderna e um local aprazível de se viver”, enfatizou.

Foto: Cláudio Pacheco

Sem comentário para "Obra acelerada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: