Cafeteira destaca reeleição de Edivaldo

0comentário
RogerioCafeteira
Deputado Rogério Cafeteira destacou a participação das esposas dos candidatos na campanha

O deputado Rogério Cafeteira utilizou a tribuna, na tarde desta segunda-feira (01), para parabenizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior pela sua reeleição e à prefeitura de São Luís e também fez um cumprimento para a população de São Luís.

“Aqui venho para cumprimentar a população de São Luís que ontem celebrou a democracia. Que ontem no segundo turno fez a melhor opção, escolheu a melhor opção e está de parabéns. Elegeu o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, homem certo, correto, honesto e que merece, sem dúvida nenhuma, mais quatro anos à frente da Prefeitura de São Luís”, ressaltou.

Durante o seu discurso, ele falou do importante papel desenvolvido pelas esposas dos candidatos no processo eleitoral. “Queria ainda destacar duas participações nesta eleição: a da Camila, esposa do nosso prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e da Dra. Graziela, esposa do deputado Eduardo Braide, que disputou com ele. De parabéns, ambas, pelo trabalho que fizeram ao lado dos seus maridos”, lembrou.

O deputado Rogério Cafeteira, que também é líder do Governo na Assembleia, rebateu críticas do deputado Eduardo Braide a respeito de suposta utilização de máquina pública para favorecer a reeleição do prefeito.

Ele desmentiu a afirmação e destacou que ser prefeito não garante reeleição. “Ouvi o deputado Eduardo Braide que teve uma grande votação, uma votação expressiva, falar sobre máquinas trabalhando para eleição do seu adversário. Se fizermos uma avaliação sobre máquinas trabalhando em eleições de prefeitos, candidatos à reeleição, eu acho que não haveria um número tão grande de derrotados nas eleições municipais”, refletiu.

O parlamentar disse que acredita na índole tanto do governador Flávio Dino quanto na do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e que fez a defesa por convicção pessoal. “Defendo aqui e defendi na campanha o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Fiz por convicção. E sobre o Governador Flávio Dino, o faço acima de tudo por convicção, a sua defesa porque sendo um homem sério e honesto que é. Quando não mais tiver, se um dia não mais tiver, não mais o farei”, afirmou.

Foto: JR Celedônio / Agência Assembleia

Sem comentário para "Cafeteira destaca reeleição de Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: