Senador pede a Flávio Dino que não atrapalhe

4comentários

O senador Roberto Rocha fez um apelo ao governador Flávio Dino nas redes sociais.

Ainda em meio à declaração polêmica do governador do Maranhão que criticou os senadores Roberto Rocha, João Alberto e Edison Lobão de se recusarem a cumprir um acordo que garantiria R$ 160 milhões em emendas para municípios maranhenses, Roberto Rocha pediu que Flávio Dino não atrapalhe a CODEVASF.

“Não existe obra sem projeto. Minha emenda de senador deste ano foi para o projeto dos Diques da Baixada, região mais pobre do Ma e do BR. Faço um apelo ao Gov. Flávio Dino. Já que não fez nada por esse povo que tanto precisa do governo, não atrapalhe os senadores e a CODEVASF”, disse.

Essa história ainda vai dar muito o que falar….

4 comentários para "Senador pede a Flávio Dino que não atrapalhe"


  1. Gomes

    Roberto rocha não tem moral. Salvou o Aécio, Apesar das provas contra ele.

  2. DR SOCIALISTA

    ESSE SENADOR APENAS FAZ SUA OBRIGAÇÃO, RECEBE PARA ISSO. AGORA CARA DE PAU TEM LIMITE, QUE VERGONHOSA FORMA DE FAZER CAMPANHA…ESSE CARA NÃO GANHA,VOTOU A FAVOR DAS REFORMAS E É ALIADO DESSE NEFASTO GOVERNO. OBS: NÃO LHE DOU MÍDIA ASPIRANTE A JORNALISTA, APENAS É UM PRAZER REBATER A POBREZA INTELECTUAL DOS SEUS TEXTOS E RIR UM POUCO AO LEMBRAR QUE VSA. VAI DE PIREX NA MÃO PEGAR UNS TROCADOS DA FAMÍLIA SARNEY! SARNEY NUNCA MAIS!

  3. Joaquim

    kkK… inconformismo, ansiedade pré eleitoral,”TPM”, síndrome do pânico, obsessão, necessidade de aparecer, delírios e miopia dos senadores.Mas não se esqueçam! Quem tá no mandato e Flávio Dino. Resta a vcs criar fatos.

  4. João de Sousa Ferreira

    … MAS, ESSE É O “governo da mudança” !!?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: