ACM quer adiar votação de empréstimo

3comentários

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) solicitou por meio de ofício enviado ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) adie a votação do empréstimo de US$ 35 milhões (mais de R$ 100 milhões), pelo governador Flávio Dino (PCdoB) com o objetivo de implantar o Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – PROFISCO II. A votação está prevista para ocorrer na sessão marcada para a manhã quinta-feira (26).

Segundo a Associação Comercial, o Projeto de Lei que autoriza o Executico à contratação de empréstimo junto ao BID, destinado ao Programa de Modernização da Gestão Fiscal do estado do Maranhão – PROFISCO II, em seu artigo 1º, parágrafo único faz referência à implementação de ajustes fiscal e financeiro do Projeto, mas segundo os empresários não esclarece como seriam esses ajustes.

“Por pairarem dúvidas sobre a natureza de tais ajustes, solicitamos a suspensão da votação/autorização da Proposta até que sejam dirimidas tais dúvidas, missão que estamos encampando junto ao Governo do estado e instâncias competentes na gestão estadual”, diz o ofício assinado pelo presidente Felipe Mussalém.

3 comentários para "ACM quer adiar votação de empréstimo"


  1. Luciano

    Esse empréstimo é mais uma vergonha para o Maranhão ainda mais porque vai provocar mais cobrança de impostos no Maranhão.

  2. Teodoro

    Essa Assembléia Legislativa é uma vergonha para os maranhenses.

  3. Fabiano

    NÃO ADIANTA QUE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA É DOMINADA PELO PALÁCIO DOS LEÕES E O EMPRÉSTIMO VAI SER VOTADO E APROVADO COM FACILIDADE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: