Sérgio Frota nega participação em escândalo na PB

7comentários

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota se manifestou no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, sobre a reportagem publicada no portal Correio da Paraíba, na qual aparece o seu nome nas conversas com dirigentes do Botafogo-PB que estariam envolvidos no escândalo no futebol paraibano denunciado pelo Fantástico, da Rede Globo.

Segundo o Correio da Paraíba, Zezinho do Botafogo liga para o deputado estadual Sérgio Frota para articular sobre a arbitragem do jogo entre Botafogo e Altos-PI, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Zezinho pede ao deputado o nome do juiz, que seria do Maranhão.

Em um determinado momento, Zezinho passa o telefone para Breno e eles conversam rapidamente. O deputado pede que a conversa continue de noite e diz que vai resolver o problema. A partida em questão foi vencida pelo Belo pelo placar de 1 a 0. O árbitro do jogo foi o maranhense, da cidade de Imperatriz, como o próprio deputado fala no telefonema, Ranilton Oliveira.

Frota revelou ter conversado com dirigentes do time paraibano, mas descartou qualquer tipo de participação nesse escândalo que tomou conta do futebol da Paraína e disse ainda nunca ter conversado com o árbitro maranhense citado pela reportagem.

“Ele [Zezinho] me ligou e eu falei que era um árbitro sério. Eu estava no plenário e eu disse que à noite eu retornaria. Eu não tenho contato e nunca falei com o Ranilton. Vocês podem ligar para ele e saber se eu liguei um dia. Não, eu não tenho o telefone do Ranilton. Qual o interesse de Sérgio Frota num jogo entre Botafogo e Altos? Eu tenho a ver é com o Sampaio.. Eu não tenho nada com o Zezinho [vice do Botafogo], eu apenas falei com ele e ele foi me visitar depois em um jogo do Sampaio em João Pessoa, apenas isso”, explicou.

Sérgio Frota disse não ter qualquer influência sob os árbitros e negou qualquer responsabilidade em relação ao rebaixamento do Moto para a Série D com a derrota do Sampaio, no Castelão, por 3 a 2, para o Botafogo-PB.

“O pessoal do Moto está fazendo conjectura por conta do jogo com o Botafogo na Série C, mas o Moto não caiu por conta desse resultado porque se tivesse empatado com o Fortaleza teria permanecido, mas me coloco à disposição para qualquer esclarecimento. Se eu tivesse influência em arbitragem você acha que o Sampaio teria ficado fora do Campeonato Maranhense num jogo em que o árbitro errou, assim como errou no jogo com o Maranhão e eu não reclamei nada”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

7 comentários para "Sérgio Frota nega participação em escândalo na PB"


  1. Alfredo

    EU ASSISTIR A REPORTAGEM DO FANTASTICO, EM NENHUM MOMENTO FALA DE SERGIO ROTA OU RANILTON, QUEM ESTA FAZENDO SENSACIONALISMO FOFOCAS FUTRICAS É O DUBLÊ DE VEREADOR MARCIAL LIMA OPORTUNISTA, QUERENDO APARECER, SÓ QUE A POPULAÇÃO CONHECE A PEÇA, MARCIAL LIMA FRUSTADO TRI REBAIXADO CONTINUE XUPANDO.

  2. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Zeca você gosta de procurar chifre em cabeça de cavalo; Rapaz pára com isso. Eu assisti a denúncia no fantástico e não vi citar os maranhenses no escândalo. Amigo somos maranhenses e não devemos culpar nós mesmos!!! À não que tenham provas de coisas ilícitas!!! Sempre SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!

  3. Jorge Franco

    Não sou Nostradamus mais pelo andar da carruagem do jeito que este time do cai cai esta sendo dirigido com uma Diretoria amadora que tem e ate agora os jogadores estão conta do recado e qdo. comesarem a fazer corpo mole dentro de campo e não classificar para a serie C os torcedores como de costume vão botar culpa na FMF e na própria imprensa. Eles tem que encontrar um culpado para o fracasso deles.

  4. Joaquin Motense

    SOu motense, fui ao jogo do rival contra o Botafogo PB no Castelão e não vir esquema nem entrega coisa nenhuma. O Botafogo não queria cair, jogou com raça e determinação e mesmo fora de seus domínios virou o jogo e conseguiu derrotar o time de melhor campanha na primeira fase da série C. E o Moto, como sempre, fez vergonha lá em Fortaleza e só não pegou de 4 graças ao goleirão Saulo. Esse negócio que o rival se vendeu é chororô de diretor incompetente que os besta da torcida ainda acreditam

  5. Dionézio

    O SERGO FROTA E O RONILDO,SÃO DUAS REFERENCIAS POSITIVAS DO NOSSO FUTEBOL,TÁ NA HORA DE ENTERRAR ESSE ASSUNTO.

  6. Conde maximu’s del rey

    Sou motense, acredito q nesse jogo aí, esteja inocente, quanto ao do moto, estava lá e até hoje tenho minhas dúvidas, qto ao campeonato, sem desculpas Frota, vc ñ se interessou, depois se arrependeu.

  7. Dionézio

    ACHO QUE O SERGIO FROTA TÁ CERTO, NADA A VER COM ISSO,O RONILDO TAMBEM É HONESTO.AQUI EM IMPERATRIZ TODOS O CONHECEM COMO UM HOMEM ÍNTEGRO.DE QUALQUER FORMA FICOU UMA SITUAÇÃO MUITO CHATA,EU ACREDITO NOS DOIS.

deixe seu comentário